domingo, 15 de janeiro de 2012

Produtor de Supernatural revela informações sobre a temporada



Contém Spoilers.
Continue lendo.




 Robert Singer (produtor excutivo de Supernatural) esteve no TCA (Television Critcs Association) e concedeu algumas entrevistas para o site Zap2it.

"Jim vai voltar, de uma forma ou de outra, nesta temporada" disse Singer. "É tudo o que vou dizer agora. Matar Bobby faz parte de uma ideia este ano para isolar os rapazes. Comoçou com a perda de Castiel, depois passamos para um convivio com Bobby. Esta temporada, os rapazes conviveram bastante com Bobby para depois o perderem. Eles ficaram numa situação na qual nunca tinha estado, sem apoio de ninguém, apenas reduzidos a dois".

Singer disse que a morte de Bobby já estava planeada desde o inicio da temporada. "Acho que o fizemos de forma a ser aceite pela audiência. Queriamos nos despedir de Bobby de forma a deixar uma lágrima nos olhos de toda a gente. Foi perigoso mas queriamos ir a onde a história nos levasse e a história levou-nos a esse desfecho".

Quando falamos com Sera Gamble esta semana, ela não disse uma palavra sobre Collins.
Como o script já terminou, Singer disse mais um pouco sobre Castiel. "Quando eles se cruzam com Castiel, ele está muito diferente. Dean tem um dilema moral em relação a Castiel no primeiro episódio".
Os fãs ficaram um pouco supresos com a morte de "Castiel" no inicio da temporada mas Singer promete uma conclusão satisfatória desta vez.
Ainda não sabemos se a série terá uma 8ª temporada mas vamos ter um "cliffhanger" no final da 7ª temporada.


Tradução: Jensen_girl
Fonte: Zap2it

3 comentários:

Solange,  segunda-feira, janeiro 16, 2012  

não gosto do castiel
supernatural é sobre dois irmãos e não sobre anjos -.-

Anônimo,  segunda-feira, janeiro 16, 2012  

Fiquei com medo de vocês nos deixarem
Que bom que estão de volta!

misha craize,  quarta-feira, janeiro 18, 2012  

eu amo o castiel seria legal se ele voltase e se aproximasse dos meninos entrasse na luta contra as forças do mal pois tadinho sera que Sam e Dean vao ter que salvar o mundo e só ficar se ferrando pelomenos sobra um anjo lindo para apoiar

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails