segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Trolls?!!

Não não vamos ter nenhum episódio de Trolls. Este é apenas o apelido que um grupo de pessoas deu ao fãs de Supernatural que gostam de dar a sua opinião.
Já disse aqui no blog e repito: que evito dar a minha opinião pessoal mas confesso que quero saber a opinião dos nossos visitantes. Em primeiro lugar, uma coisa que me chamou á atenção foi os comentários em relação ao Sam. Como sabem, quem acompanha a Season 6, o Sam foi para o buraco junto com o Lúcifer e voltou MUITO diferente. Claro que as diferentes opiniões sobre este novo comportamento do Sam não se fizeram esperar. Bom, até ai tudo bem pois todos têm direito á sua opinião. O pior é que algumas pessoas resolveram partir para a ignorância e ofender quem diz mal do Sam. Supernatural tem os melhore fãs do mundo mas também deve ser a série que gera mais polémica! Primeiro houve polémica com as personagens femininas que entravam para a série, principalmente as que eram interesses amorosos para os protagonistas. Segundo com o tema anjos na série, sim porque pode haver demónios mas ao que parece anjos não. Terceiro o comportamento do Sam, ou melhor do novo Sam. E em quarto lugar, as diferentes opiniões sobre a nova temporada. Hás fãs que acham que Supernatural devia ter ficado pela Season 5. A série nasceu de Eric Kripke e o facto de ter passado para as mãos de Sera não agradou a muitos fãs. Claro que as discussões começaram e alguns até dizem: "Não gosta, vá ver CSI". A sério? Que engraçado. Mas não fica por aqui, agora quem critica o trabalho da Sera ou a nova temporada, recebe o "carinhoso" apelido de Troll! Realmente originaidade não lhes falta, será que pensaram nesse nome sozinhos ou viram algum filme de fantasia?. Uma coisa é certa, a temporada ainda não acabou e Supernatural pode sofrer mudanças, boas ou más e não tenho a certeza se precisavamos de mais uma temporada. Mas há uma coisa que eu sei que não precisavamos de certeza: de um bando de pessoas que se faz passar por fãs de Supernatural e critica (por vezes ofende) quem é fã de verdade. Fã de Supernatural é aquele que cria petições para mais temporadas, acompanha o trabalho dos actores e equipa, fica feliz quando a sua série ganha um prémio, fica triste quando vê que a série não é o que era. E principalmente, é aquele que respeita e é respeitado. Essas pessoas que andam para ai a criar apelidos e a criar discussões deviam usar o tempo livre para fazer coisas melhores.
 
Nota: ao contrário do que se vê noutros blogs e sites, nunca tivemos no nosso blog esse tipo de problema mas de qualquer forma quero deixar um aviso. Se por acaso algum desses desocupados visitar o nosso blog e nos ofender (a nós ou aos fãs), aviso que temos moderação de comentários por isso nem adianta deixar comentários infantis. Quem não concorda comigo e quer deixar a sua opinião pode faze-lo e vamos postar o comentário, desde que seja feito com educação.

3 comentários:

Ozz,  segunda-feira, novembro 15, 2010  

eeer.... troll é o nome usado na internet pras pessoas que só vem xingar, com nenhum outro intuito. Não é um apelido que os fãs de sobrenatural inventaram de um dia pro outro. Sorry.

Jonathan Castro terça-feira, novembro 16, 2010  

Concordo com a Jensen_Girl. Eu mesmo ja critiquei a serie e vou continuar criticando os pontos que achar (minha opinião pessoal) necessario. Sou fã de Supernatural desde a 1a temporada, e tbm do blog. O fato de criticar não me torna um "Troll", e de fato esse eh o modo usado na internet pra algo como "haters", pessoas que soh servem pra xingar, etc. Critico a serie pq quero que mantenha o otimo nivel. E continuo achando q a 6a temporada foi um erro, espero que a Sera me prove errado. Isso eh o que eu penso, da minha serie favorita, portanto eu critico o que quiser. E outra o fato de o Sam não ter mais alma eh a UNICA coisa que deu um rumo a serie novamente, isso eh claro para os fas verdadeiros, naum akeles que assistem a serie porque acham o DEAN e/ou SAM um rostinho bonito. Esses sim, sao os verdadeiros TROLLS. Vlw pela oportunidade de me expressar.

Anônimo,  terça-feira, novembro 16, 2010  

Amigo, concordo plenamente! Educação é tudo!! A temporada de Supurnatural está perfeita. Parabéns a todos pelo trabalho.

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails