terça-feira, 28 de setembro de 2010

Spoiler sobre um personagem...

Ao responder a pergunta de uma fã, o site E!Online nos deu uma pequena e importante dica sobre alguém que acabou de retornar... Curiosos?

Continue lendo.


Jamie em Boston: Estou tããããão animada sobre Mitch Pileggi se juntar ao elenco. Por favor, me diga que ele é realmente do céu, como ele diz! "Eu quero acreditar".

Infelizmente, ouvimos que não é uma boa idéia confiar no mais novo caçador de Supernatural, também conhecido como o vovô de Sam e Dean e aparentemente ressuscitado, Samuel Campbell.


Fonte

1 comentários:

Fernandaspn quinta-feira, setembro 30, 2010  

Muuuito bom o Blog!!!
pode contar com a minha presença a partir de agora... obrigada por me procurar no Twitter!!!

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails