quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A história repete-se

Já algum tempo que eu não postava aqui a minha opinião sobre o que acontece na série mas infelizmente o que há muito tinha terminado regressou. Estou a falar das diversas opiniões dos fãs. Cuidado com os spoilers.

Continue lendo.




Quem acompanha os spoilers para a Season 6 já sabe que nos primeiros episódios o Dean leva uma vida de casado e está com a Lisa. Também sabemos que mais cedo ou mais tarde o Dean vai voltar a caçar com o Sam como antigamente. Como sempre as opiniões dividem-se o que é bom afinal não somos máquinas para pensarmos todos da mesma maneira. Ao visitar diversos blogs e sites de Supernatural reparei que alguns comentários eram sobre a Lisa, que o Dean não devia ficar com ela e até há quem diga que ela deve morrer.  Eu gosto da Lisa e de mulheres que já passaram por Supernatural, ela foi a que teve mais quimica com o Dean. Desde o inicio que o conhecemos como um homem mulherengo que não quer assumir um compromisso e a Lisa, que era mais uma com quem ele teve um caso, acabou por se revelar importante para ele. Mas atenção! Eu não estou a criticar quem não gosta dela ou quem é da opinião que ela deve morrer. Eu sou sim a favor da liberdade de expressão e como tal respeito a opinião de todos. Só que infelizmente, como sempre acontece, algumas fãs já estão a dizer mal das fãs que não gosta da Lisa. Pelo amor de Deus! A Season 6 ainda nem começou mas a polémica sim. Será que essas fãs ainda não aprenderam que toda a gente tem direito a ter opiniões diferentes? E pior, elas além de não respeitaram as diferentes opiniões ainda semeiam a discordia. Há quem diga que o Dean já sofreu muito e por isso deve ficar com a Lisa. E dizer que o Dean não deve ficar com ela é querer que o Dean sofra? Eu sou a favor do Dean ficar com a Lisa, se ela o faz feliz mas se uma fã me disser que não quer que o Dean fique com ela, eu não vou achar que essa fã quer que o Dean seja infeliz. Nada a ver. Esse tipo de resposta só vem de pessoas que quando perdem a razão não têm mais nada para dizer. Se têm uma opinião diferente ao menos saibam defende-la. Eu já disse muitas vezes aqui no blog e repito, para mim ser fã é ficar feliz quando os personagens estão felizes e principalmente, respeitar as diversas opiniões. A legião de fãs de Supernatural não é feita apenas de fãs com as mesmas opiniões. Lembram-se que muitos fãs já comentaram que o Dean é o que sofre mais na série? E então vão dizer que isso também é culpa das fãs que têm opinião diferente? Porque que eu  saiba, o Eric ou neste caso a Sera, não têm um grupo de fãs a dizer como querem que seja a série. Se a Lisa morrer na série ainda são capazes de dizer que a culpa é das fãs que não gostam dela. Eu sou a favor dela e espero que ela não morra, se tiver de se afastar do Dean que não seja por esse motivo. Ela não merece morrer. Mas algo me diz que a série vai terminar com o Dean e o Sam a caçarem juntos e sem criar uma familia e isso acontecer, pouco importa o que algumas fãs pensam ou querem. Esta é a minha opinião e não espero que concordem comigo, apenas peço a quem tem uma opinião diferente que respeite a minha. E se alguma dessas chamadas "fãs" vier aqui comentar, não adianta vir aqui me acusar de ser mal amada ou fanática pelo Dean só porque penso diferente, porque isso comigo não cola.

Mais uma vez relembro, este post não contra as fãs que não gostam da Lisa, pelo contrário, este post é contra fãs que não sabem respeitar as opiniões dos outros. Sintam-se livres para dar a vossa opinião aqui no post.

0 comentários:

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails