sexta-feira, 16 de julho de 2010

Entrevista com Eric Kripke


O mestre de Supernatural fala sobre a Season 6. Cuidado com os spoilers.


Porque tomou a decisão de se afastar do cargo de "mestre" da série?

E.K: Achei que estava na hora, afinal a história de cinco anos estava a chegar ao fim. Um capitulo terminava para outro começar. Era a hora certa para eu me afastar e poder me concentrar em outros projectos mas mantendo algumas ideias na série. Depois de cinco anos, era bom ter alguém com uma nova perspectiva e energia para os personagens. O envolvimento da Sera realmente ajudou a garantir que esta temporada será um pouco diferente, mais fresca. Ela tem uma sensibilidade diferente.

Qual será a sua função?

E.K.: A minha função será como uma rede de segurança e dou alguns palpites.


Vai escrever algum episódio?

E.K.: Sim e vou dirigir um episódio em Fevereiro.

Alguns fãs acham que a série devia ter terminado na Season 5. O que diria a esses fãs?

E.K.: A minha resposta é que o tempo dirá. Tenho grandes esperanças para esta temporada. Encontramos algo diferente para fazer. Eu no inicio não queria anjos na série mas eles mudaram a história. A verdadeira pergunta é se a nova história é interessante.

Que papel tem o avô (Mitch Pileggi) nessa história?

E.K.: Ele representa o outro lado da exploração. Sam e Dean tem uma família de caçadores que não sabiam que tinham. O avô deles é o líder dessa família. Os Campbells fazem parte de uma linhagem de caçadores que existem desde as origens do país.




Tradução: Jensen_girl

Fonte

1 comentários:

Anônimo,  sexta-feira, julho 16, 2010  

Valeu por traduzir

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails