domingo, 20 de junho de 2010

Salvation Con - convenção em Portugal

A Sara já nos tinha avisado na Cbox mas quisemos ter mais informações antes de postar. A empresa Clipremiere Events está a organizar a 1ª convenção de Supernatural em Portugal. Em principio, as datas vão ser anunciadas no final deste mês e os preços dos bilhetes vão ser oficializados no próximo mês, para que estejam disponiveis em Agosto.

Para saberem mais, aqui ficam alguns links:

Link 1

Link 2

Link 3

Link 4




Obrigada Sara pela informação.

8 comentários:

Anônimo,  domingo, junho 20, 2010  

Uma convenção em Portugal? Com a crise que atravessamos? Mas não é de admirar, o pais está em crise mas para concertos, festivais, construção de novos estádios, entre outros, há sempre dinheiro! Sei que isto não tem nada haver com SPN, eu adoro a série e tal como os outros fãs quero e muito uma convenção mas também DÚVIDO que isso aconteça! Um exemplo: quando os dvd´s estão há venda ás vezes vêm c/ ofertas como já aconteceu de vir um mini impala mas aqui em Portugal os dvd´s não trazem nada e ainda acham que Portugal vai ser como os outros paises e ter uma convenção? Lá pk a Espanha teve isso não quer dizer nada, Espanha é um pais muito melhor que Portugal, até a nivel monetário. Já pra num falar das fanáticas Sam-girls que o mais certo era estragarem a convenção! Façam um favor aos fãs de verdade e deixem a série em paz. Quantos ou quantas visitam blogs, sites, etc e dizem que gostam da série mas não se comportam como tal! Não sei se todos os fãs já sabem mas a Lisa vai voltar e já há fãs a dizer que os demónios deviam matá-la! Curem-se pk senão na série vai ser só homens! Não podem ver mulheres na série, principalmente com os protagonistas e já começam a ofender. Ah! E antes que venham reclamar, eu disse Sam-girls pk na maior parte das vezes são elas que reclamam. Se calhar por dor de cotovelo, todos sabem que é que tem mais fãs, não preciso dizer, pois não?
Peço desculpa ás donas do site mas tinha de desabafar pois já não é a 1ª vez que oiço falar desta convenção. Continuação de bom trabalho e um abraço ás Dean-girls (Sim, sou uma Dean-girl e como muito orgulho)!

Adicionem-me no messenger: dalila_bal_@hotmail.com

Sofia,  domingo, junho 20, 2010  

Ola dalila! estou aki como staff da empresa e vou dar te a minha sincera opiniao sobre os pontos mais importantes que focaste.

Sim uma convençao em portugal, nao so porque somos melhores que a espanha mas tambem o merecemos. Sim somos melhores... A economia espanhola foi construida em cima de uma grande mentira... foi tudo tao rapido a crescer que nem se importaram em resolver os problemas k foram surgindo. Nesse contexto estamos mt mt melhores k os nossos vizinhos. Alem disso, a empresa espanhola fez uma grande borrada na con, nao so da maneira como ela correu, mas como foi feita ao longo do tempo. Ha problemas de foro legal relacionados com a mesma... estou a falar em dinheiro. o staff fez o k nao devia e alem disso, organizaram a con em cima do joelho e mt coisa k tinham planeada correu mal.

Ca os dvd's esgotam e mts vezes. Ok nao temos brindes, o k m chateia um pouco mas os dvd's esgotam e esgotam e esgotam. Eu se nao o tivesse comprado logo kuando saiu a 4ª no primeiro dia nao tinha e teria de esperar uns dias.

Ponto 3: ha ovelhas ranhosas de todos os lados, ker sejam Sam, Dean ou Winchester girls. Tu deste a tua opiniao mas baseada no k tu apenas pensas. mas tens de analisar os pontos tds. Eu conheço Dean girls ruins, conheço Sam girls ruins e ate agr Castiel girls do demonio, ufa. Mas se formos a uma con, ngm estraga. è assim, nos nossos termos e condiçoes diz la estritamente num ponto: quem se comportar de uma maneira que nao deve, é expulso e nao reavê o dinheiro. Por isso, nao tens de preocupar com anti sams ou anti deans, pk se s portam mal é olho da rua. Btw, mas n kero k penses mal de mim, estou aki como staff, mas em pessoal tenho a dizer k eu sou Sam girl XD mas sou do lado bom don't worry. Nao te chateies comigo, eu tenho grandes amigas dean girls e sam girls e sao tds porreiras, mas cada uma com o seu ponto de vista.
Isso de kem ta dum lado dum mano ou do outro, so uma pekena parte é assim, eu falo pk ja conheci e falei com mts fas e so uma milesima parte é dessas, ker seja dean ou sam, e nao APENAS sam. tu tiveste foi uma beca de azar e conhecest ou falaste com a "pekena parte". Mas isso dalila, ha em tds os lados, qq k seja o fandom e este nao é excepçao.

Ya olha essas dean girls, eu vi num site e chateei m com elas por dizerem k ela devia morrer ou ser comida por hellhounds e eram dean girls. É SO UMA PEKENA PARTE DE CADA LADO, acredita! e tb acho k a serie deveria ter mais mulheres, pk apesar de gostar mt dos 3 meninos e serem mt agradaveis à vista, falta la a essencia feminina.

Btw uma estimativa feita por fas, varias de cada, comprovou k havia mais dean girls k sam girls... agr ja ta mais equalizado mas acho k so piorou algumas relaçoes. XD o k provoca mais conflitos. nao te chateies mas tudo o k eu digo esta devidamente fundamentado. nao é por ser sam girl k nao gosto de ter amigas ou falar com dean girls, apesar de terem um gosto diferente, no geral tds nos gostamos do mesmo, SPN. E o mundo era o inferno se todas nos gostassemos so de UM! eu ja tou a imaginar os puxoes de cabelos ahah. e temos de respeitar os outros... so kuando eles nos pisam os calos é k nos devemos atacar, porem com destreza e sabedoria. XD

pra finalizar, nos n vamos ter so convençoes. a nossa empresa é produtora de eventos no seu todo e estamos tb a ter em conta as actuais condiçoes economicas.

dalila se tiveres alguma duvida, sugestao ou mesmo uma especie de desabafo, poem aki k eu venho ca ou entao vais ao site fs clipremierevents.com e ves o mail de info do staff.

Bjx e obrigada pela tua opiniao,

Sofia

Myself +.+ domingo, junho 20, 2010  

uau
este comentario é sem duvida dos piores que ja vi :o
omg como é possivel
juro tou chocada.
Mas acho que a unica parte que me chocou mais foi aquele "abraço ás Dean-girls (Sim, sou uma Dean-girl e como muito orgulho)!"
miuda eu tambem sou uma Dean girl e conheço muitas Sam girls melhores que as Dean girl e tenho muito orgulho em ser Dean girl :o
Eu acho que quem tem mais fans nem é o Dean nem o Sam mas sim Sobrenatural inteiro...
Quanto a isso do dinheiro opa se tas tao importada com a crise nao vas assim nao gastas o teu dinheiro e ja nao ficas em crise.
Juro que digas o que dizeres o teu comentario é sem palavras.
Ja agora se vieres aqui reclamar nao te esqueças do que dizeste: "
Ah! E antes que venham reclamar, eu disse Sam-girls pk na maior parte das vezes são elas que reclamam." por isso se vieres reclamar ou ofender tas a ser tao baixa como elas.
Como ja sei que vais dizer "olha quem fala tu tambem" eu digo te ja o seguinte: tanto algumas fans Sam girl como Dean girl sao iguais por isso isto aqui nao é so Sam girl mal educada tu es Dean girl e ja da para ver isso.
Ass: Uma Dean girl cheia de orgulho que conhece algumas Sam girl bem mais fixes que algumas Dean Girl... -.-
Quanto á parte de te adicionar no msn so faz isso quem é do teu nivel -.- e infelizmente á muitas... cuida te

- Sara,  domingo, junho 20, 2010  

Sem querer arranjar confusões, vou só dar a minha opinião acerca do que o anónimo disse.
Bem crise há em todo o lado e uma coisa é certa, se para fazermos coisas tivessemos sempre a pensar na crise, bem estávamos desgraçados porque não faziamos nada.
Outra coisa, Portugal não vai fazer uma convenção porque Espanha fez. Aliás é do conhecimento de muita gente que os fãs portugueses sempre sonharam com uma convenção cá. Até pode não ser a primeira vez que ouve falar de uma em Portugal, mas desta vez há uma empresa à frente de tudo. Uma empresa que quer seguir com isto para a frente. E que têm todo o apoio para conseguirem.
Uma coisa que tenho que desconcordar completamente é aquilo que disse das Sam Girls (eu sou Dean Girl também). Mas porque raio haviam elas de estragar a convenção? Fãs assim há dos dois lados, e não vamos generalizar. Lá porque vê os comments nos blogs não quer dizer nada. Se muita gente não comenta a dizer que não concorda com o que dizem as ''fanáticas'' é porque nem se querem meter, e fazem bem. Além do mais conheço muitas Sam_Girl que são excelentes.

Com isto só quis dar a minha opinião. Espero que tudo corra da melhor maneira à empresa e que daqui a um ano possamos todos estar presentes na convenção com os J2!

Força!

Anônimo,  segunda-feira, junho 21, 2010  

Portugal não é o unico pais em crise.
Vive vc em Espanha? Eu sim, e posso-lhe garantir que a coisa aquí está pior que em Portugal ainda.
Um conselho, deixando o fandom a um lado e fãs de dean e sam (eu sou fã de dean) tinha que existir respeito, coisa que veijo que não há.
E deveriam falar os que sabem de isto, não so que não sabem.
É tudo o que tenho a dizer. Obrigado

Jensen_girl segunda-feira, junho 21, 2010  

Em primeiro lugar, quero dizer que no nosso blog postamos todos os comentários que os nossos visitantes façam pois todos têm direito á sua opinião.
Em segundo lugar, Supernatural já vai para a Season 6 e espanta-me que ainda haja essa polémica de Dean/girls e Sam/girls.
Já postamos aqui no blog, já faz algum tempo, um link para uma petição para que houve uma convenção aqui em Portugal e finalmente o nosso sonho está mais perto de se realizar.
Dalila, cada um tem a sua opinião e nós não queremos mudar isso mas voce comentou agora é a minha vez.
Em relação á crise, tudo bem que o nosso pais em politica não está muito bem servido mas como voce disse se há crise e mesmo assim há dinheiro para outras coisas, porque não haver uma convenção no nosso pais? Voce da maneira que falou no seu comentário até parece que ficou chatiada com a noticia. Voce critica os outros fãs (mais concretamente as Sam/girls) mas ao mesmo tempo pela forma como fala não parece fã de Supernatural. Voce disse "Quantos ou quantas visitam blogs, sites, etc e dizem que gostam da série mas não se comportam como tal!" Parece-me a mim que é o seu caso.

Quanto ás fãs todos os personagens da série têm: o Dean tem fãs, o Sam tem fãs, o Bobby tem fãs e por ai fora. Sugiro que voce pare de ver quem tem mais fãs ou não e comece a presta atenção á série. E lá porque há fãs que não gostam da Lisa não quer dizer que ninguém gosta.
Agora é a minha vez de lhe pedir um favor: se for para fazer este tipo de comentários, por favor não comente.

O nosso blog pode não ter muitas visitas, pode não ter muitos comentários mas há uma uma coisa que tem, um bom relacionamento com os fãs e não é voce que vai mudar isso.

Peço desculpa á Sara (que nos avisou desta noticia) mas ás vezes mais vale nem postar este tipo de noticia.

Sofia,  segunda-feira, junho 21, 2010  

obrigada jensen_girl pelo teu comentario! tens toda a razao! obrigada epla tua sincera e humilde opiniao, como dona do blog!

BJ

Eli,  segunda-feira, junho 21, 2010  

Ola dalila! também tenho uns pontos aqui a deixar:

Falaste da crise em Portugal. Não sei se vês noticias se não, mas informo-te desde já que a crise, por isso é que se chama CRISE, está a ter um impacto mundial. Grécia, Espanha, até USA e muitos outros países e Portugal foi igualmente afectado. Uns piores que outros- acredita que há países onde a crise se revela mais do que aqui em Portugal.

Em segundo lugar, essa "raiva" que demonstras contra uma possível convenção em Portugal, só demonstra que não pareces muito entusiasmada e mais grave ainda, revelas uma dúvida do trabalho feito pela empresa.
Como fã que dizes que és da série, pelo contrário, devias considerar que esta mesma empresa foi a primeira até ao momento que uniu esforços para chegar até onde chegou e a única que está realmente a FAZER ALGO.

Como pertencente ao staff, descansa que este tipo de metas não se conseguem com esforço e trabalho e a empresa em questão assim como o staff não está a brincar. Este teu comentário teu só comprova que não levas nem apoias o nosso trabalho e a possível realização de uma convenção em Portugal.

Isso dos dvd's não virem com os brindes, Dalila como bem sabes e se não sabes, passas a saber, só os fãs americanos é que têm acesso aos brindes. Os restantes paises, seja Portugal, sejam eles quais forem nenhum tem. O que tem isso a ver com a convenção??? Achas que está relacionado?

E o facto de os dvd's cá em Portugal de SPN se venderem como manteiga e a exibição da série nos canais portugueses quase acompanharem a exibição da mesma nos canais americanos, em comparação com outros paises onde a série só está a ser exibida na sua terceira temporada e na venda dos dvd's ainda mais atrasada???
Que péssimo exemplo que deste!!!

Dizes que a convenção de Espanha é e vai ser melhor que a Portuguesa. Isso só demonstra que não tens qualquer conhecimento do mundo por detrás da convenção espanhola. Não devias falar daquilo que não sabes ;)

Em relação à personagem Lisa, não sei se tomas atenção às pessoas que deixam os comentários contra a personagem mas para a próxima aconselho-te a fazê-lo. Então aqui vai: todos os comentários anti-lisa são provenientes de Dean girls. Não sei onde leste essa ideia de que as sammy girls é que reclamam das namoradas do Dean.

Eu sou Sammy girl com muito orgulho e adoro a Lisa. Aconselho-te a prestares atenção às donas desses comentários repletos de dor de cotovelo da Lisa. Até porque as Sammy Girls porque teriam elas inveja da Lisa?? Se calhar teria mais sentido se a mesma fosse namorada do Sam, coisa que não é o caso.

Falando também por experiência própria e pelos amigos que tenho desta série, noto que a obsessão por parte das Dean Girls é bem mais grave do que a das Sammy girls que no geral, costumam ser as mais calmas.

"Continuação de bom trabalho e um abraço ás Dean-girls (Sim, sou uma Dean-girl e como muito orgulho)!"

Este teu comentário final o que pretendeste comprovar com isto?? Que tu és uma Dean girl ajuizada e que és a luz de todas as Dean girls?? Desculpa mas olha que não ficaste muito atrás de todas essas Sammy Girls que criticaste...

FIca bem

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails