domingo, 20 de junho de 2010

Início das gravações e spoiler da 6ª temporada

Foi confirmado que nesse mês, no dia 30 será iniciado as gravações da 6ª temporada de Supernatural, e terá fim dia 31 de março de 2011.

Algo que não esperávamos!
Michael Ausiello, deu o seu primeiro spoiler:

Bryan: Can you tell me anything about Supernatural‘s new season?

Ausiello: I can’t be certain, but I think I just uncovered a significant clue about the overriding plot of season 6: Sources confirm to me exclusively that X-Files vet Mitch Pileggi is in talks to reprise his role as Sam and Dean’s presumed-dead grandpa on a potentially recurring basis.

Tradução:
Bryan: Você pode me dizer qualquer coisa sobre a nova temporada de Supernatural?

Ausiello: Não posso dar certeza, mas acho que descobri uma pista importante sobre o enredo geral da sexta temporada: Fontes me confirmam com exclusividade que o ator Mitch Pileggi, de X-Files, está em negociações para voltar a seu papel de avô presumidamente morto de Sam e Dean em potencial caráter recorrente (mais de um episódio).
*o*

Fonte

0 comentários:

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails