terça-feira, 11 de maio de 2010

Vote em Supernatural para melhor sério do Twitter


Oi pessoal, tem algum Twitteiro de plantão aqui além de mim (Déh)? Haha... Há alguns meses o Twitter lançou uma votação para eleger um Mr. Twitter, e o eleito foi  Misha Collins (aqui), agora chegou a vez da Melhor Série do Twitter ser eleita. O twitter lançou outra votação para que o público escolha qual é a Melhor Série no Twitter! E é claro, Supernatural não ficou de fora.

Quando eu votei Supernatural estava no 3º lugar com pouco mais de 6 mil votos.
 Não é preciso criar contar para postar! Mas tem tutorial.. Haha


Para votar vá aqui

Quando vocês entrarem na página terá um banner enorme, com o título: "Vote Wall Contest - BEST TV SHOW", ok? Abaixo estará um botão escrito "I AM HUMAN", clique nele e espere abrir uma caixa onde pedirá que você escreva as palavras que aparecem e após isto clique em um segundo botão abaixo, escrito: " Follow Instructions Above & Click Here Human". Após isto aparecerá uma caixinha dizendo que vc é humano em inglês! rsrs...e daí vc poderá votar!!rs..

Para votar é só clicar no botão verde, escrito "VOTE"

Tutorial by Mylla

0 comentários:

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails