sábado, 8 de maio de 2010

Rising Con Brasil, a nossa Convenção

http://www.klzevents.com/RisingConBrazil/Portugues/img/gif-presentacion-brasil-PORTUGUES.gif

Hoje vim aqui trazer uma notícia muito boa, vim vos falar sobre a Rising Con Brasil, sim, uma convenção Brasileira de Supernatural que está sendo organiza pela KLZ Events. Já há um tempo sabem disso, mas agora podem ver os detalhes. Não posso escrever um texto enorme trazendo tudo sobre a convenção, mas prometo fazer um resuminho pra saberem um pouco mais sobre os detalhes.

DATA:

28  e  29 de maio de 2011

HORÁRIO:

Disponível em breve. Veja a promogação aqui.

CONVIDADOS:

Disponível em breve.

LOCAL:

São Paulo, sem endereço confirmado ainda.

REGRAS:

A convenção te algumas regras, leia aqui.

INGRESSOS:

Começaram a ser vendidos dia 06/05 às 18:00.
Compre o seu aqui.

CONTATO COM A KLZ EVENTS:

Organizadora:
KLZ Events
www.klzevents.com


Empresas: !
klz.events@klzevents.com



Quero informar umas coisas importantes que estão presentes nas regras.

- Menor de 16 anos precisa de acompanhante maior 18.
- Entre 16 e 17 anos é preciso uma autorização legal (autêntica pelo cartório) dos pais.
- Menores de 4 anos não paga ingressos.
- Entre 5 e 11 anos tem 40% de desconto no ingresso.
- Nem todos os ingressos dão diretos à fotos e autográfos.
- A KLZ Events não reserva ingressos.
- A KLZ Events não devolve dinheiro de ingressos.
- A KLZ Events não parcela ingressos, só pode ser pago de uma só vez co tranferencia bancária.
- Ingressos não podem ser repassados, pois vão com nome e documento, no dia da conveção haverá uma verificação, se você não o dono do ingresso não poderá participar.

Qualquer dúvida deixa um comentário que eu respondo.

12 comentários:

Anônimo,  domingo, maio 09, 2010  

Valeu =D

Elizabeth,  domingo, maio 09, 2010  

Há outras formas de pagamento.
Uma forma + fácil é o pagamento com cartão de crédito, mas – atenção – o cartão precisa ser internacional.
\o/ \o/ Ai, eu já comprei o meu!!! \o/ \o/ Que alegria, que alegria!!!!!
Kisses!!

Déh domingo, maio 09, 2010  

de nada... dúvidas é só perguntar.

Laércio segunda-feira, maio 10, 2010  

estou preocupado em fazer o pagamentos dos ingressos pois não tenho garantias de pagamento, pois vou enviar o pagamento para conta de terceiros em madri na espanha e se não der certo esta convenção em 2011 como vou fazer para resgatar este dinheiro pois no meu caso são 2 ingressos de um de minha filha que é menor de idade e o meu responsavel. por favor me de uma luz.
obrigado- abraços

Anônimo,  segunda-feira, maio 10, 2010  

estou preocupado em fazer o pagamentos dos ingressos pois não tenho garantias de pagamento, pois vou enviar o pagamento para conta de terceiros em madri na espanha e se não der certo esta convenção em 2011 como vou fazer para resgatar este dinheiro pois no meu caso são 2 ingressos de um de minha filha que é menor de idade e o meu responsavel. por favor me de uma luz.
obrigado- abraços

Laércio segunda-feira, maio 10, 2010  

estou preocupado em fazer o pagamentos dos ingressos pois não tenho garantias de pagamento, pois vou enviar o pagamento para conta de terceiros em madri na espanha e se não der certo esta convenção em 2011 como vou fazer para resgatar este dinheiro pois no meu caso são 2 ingressos de um de minha filha que é menor de idade e o meu responsavel. por favor me de uma luz.
obrigado- abraços

Laércio segunda-feira, maio 10, 2010  

estou preocupado em fazer o pagamentos dos ingressos pois não tenho garantias de pagamento, pois vou enviar o pagamento para conta de terceiros em madri na espanha e se não der certo esta convenção em 2011 como vou fazer para resgatar este dinheiro pois no meu caso são 2 ingressos de um de minha filha que é menor de idade e o meu responsavel. por favor me de uma luz.
obrigado- abraços

Anônimo,  segunda-feira, maio 10, 2010  

estou preocupado em fazer o pagamentos dos ingressos pois não tenho garantias de pagamento, pois vou enviar o pagamento para conta de terceiros em madri na espanha e se não der certo esta convenção em 2011 como vou fazer para resgatar este dinheiro pois no meu caso são 2 ingressos de um de minha filha que é menor de idade e o meu responsavel. por favor me de uma luz.
obrigado- abraços

Steph Winchester segunda-feira, maio 10, 2010  

Uma dúvida, quem tem carteirinha paga metade?

Déh terça-feira, maio 11, 2010  

Não.. somente inteira, apenas crianças tem 40% de desonto.

Déh sábado, maio 15, 2010  

Laércio querido, a questão de ter o resgate do dinheiro é complicado. Mas pode comprar vosso ingresso despreocupado, pois haverá uma convenção.

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails