domingo, 16 de maio de 2010

A caminho da sexta temporada

A quinta temporada de Supernatural chegou ao fim. Já vai longe a altura em que os fãs estavam a "lutar" por uma quarta temporada. Aonde nos leva a sexta temporada? O que a Sera Gamble tem na manga? Vamos voltar a ver o Dean e o Sam como na primeira temporada, somente viajando no impala a caçar seres sobrenaturais? Ou uma nova ameaça vai surgir? De qualquer forma, seja qual for a supresa que o futuro de Supernatural nos reserva, o Supernatural Brasil e Portugal vai estar aqui para manter os fãs informados sobre tudo que por ai vem. Já não é a primeira vez e nem será a última, que eu em nome de toda a equipa agradeço por todo o carinho e preferência dos fãs que nos visitam. Estejam á vontade para fazer sugestões. Para celebrar a estreia da sexta temporada, vamos mudar o template e o header, quem quiser pode dar sugestões. Bjs para todos/as.

8 comentários:

castiel_dean domingo, maio 23, 2010  

O último episódio não foi grande coisa
Mas em relação ao Sam tenho uma teoria
Assim que ele apareceu as luzes piscaram logo, ou ele é o Lúcifer ou o Miguel mas não acho que ele seja o Miguel pois ele estava destinado a ser o vessel do Lúcifer
A próxima temporada deve ser com o Dean a tentar salvar o Sam pois mesmo que aquele que apareceu não fosse o Lúcifer o Sam deve ter ficado com algo dele no corpo
É o que eu acho

Joyce,  domingo, maio 23, 2010  

Amo spn
Amo voces

Luciana,  domingo, maio 23, 2010  

Num quero ver o dean caçando o sam

Liliana domingo, maio 23, 2010  

Ultimamente é raro eu comentar mas todos os dias visito o blog
Esta é realmente a minha fonte desde noticias a downloads

Samuel,  domingo, maio 23, 2010  

Espero que a sera não faça asneira

DORIS terça-feira, maio 25, 2010  

hola me encanta jense es tan sexi y tan carismatico y claro me encanto mucho mas en supernatural

DORIS terça-feira, maio 25, 2010  

hermoso, sexi , bello , de todo

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails