quinta-feira, 29 de abril de 2010

Richard Speight Jr. escreve mesagem aos fãs

 http://2.bp.blogspot.com/_Dtcgn81RZTY/SzC7vSc2NTI/AAAAAAAAMmE/msXffz6e9w4/s320/Richard_Speight_Jr.jpg

Leiam abaixo uma mensagem que o ator Richard Speight Jr. escreveu para os fãs e postou eu seu Facebook. Sério, a mensagem emociona.

Atenção: Se não assistiu a 5ª temporada não leia, contém spoilers.


'' Queridos fãs de SN,

Agora, para todos que continuam aí, olá. Desculpe pelo silêncio no radio pré-episódio, mas eu não queria deixar escaper nada e arruinar tudo para todos. Mas agora o gato está fora da sacola e estou livre pra falar. Não posso dizer o quão incrível foi a experiência de participar de Supernatural. Como ator, eu sempre trabalhei no vácuo. Eu faço meu trabalho, assisto se posso, e passo pro próximo. Raramente tenho o luxo de ter reações do público. E tem sido assim durante anos e anos. Então vocês pode imaginar a minha surpresa quando eu comecei a ter breves aparições em Supernatural e conseguir reações positivas dos fãs. Quando eu fui convidado para participar de uma convenção, eu disse não. Eu achei que não fazia sentido quererem me conhecer sendo que apareci poucas vezes na séries. Quando eu finalmente fui a uma (saudações Chicago!), eu fiquei totalmente surpreendido! O entusiasmo de vocês, fãs, me mostraram nesses eventos foi contagiante, e fez toda a convenção que eu fui absolutamente maravilhosa. Um tempo depois, eu comecei essa página de Facebook Fan, meio como um teste, pr aver quem – se tivesse alguém – me seguiriam. Agora, quase um ano depois, eu tenho dois mil fãs interagindo aqui e freqüentando regularmente – e me deixem dizer, isso é INCRÍVEL! Muito obrigado por estarem aqui. VOCÊS são quem me mantiveram na série por tanto tempo. VOCÊS são quem me fizeram ser convidado pras convenções.

Como diz o velho ditado, “se uma árvore cai no meio da floresta e ninguém está perto para ouvir, não faz nenhum barulho?” Bem, atores enfrentam o mesmo dilema – se um ator representa mas ninguém assiste ou se importa, então pra quê fazer? Pelas últimas quarto temporadas de Supernatural, vocês pessoal são a razão. Estou sendo constantemente apoiado por cada palavra de carinho, cada cumprimento, cada foto, cada trabalho manual, cada arte, cada vídeo carinhosamente editado... Eu vejo tudo. Se eu deixei de comentar em alguma coisa especificamente, eu sinceramente peço desculpas, mas asseguro a vocês que eu vi e adorei tudo que foi postado na minha página.

Eu sei que muitos de vocês sentiram muito por ver meu personagem morrer. Eu senti também. Quando li o script, eu pirei. Com certeza era um grande episódio e eu tinha muitas coisas pra fazer, mas tamém significou o fim da minha caminhada, e isso foi verdadeiramente decepcionante. Mas de verdade, não reclamo. Era pra eu fazer apenas um episódio na segunda temporada, e estamos na quinta e eu ainda estou aqui – ou pelo menos estava. E isso é ótimo. E a melhor parte disso foi ter vocês por perto durante todo o processo. As manifestações com a morte do Gabriel foram lisonjeadoras! Alguém na minha página até mesmo postou uma petição para trazê-lo de volta (CLIQUE AQUI PRA PETIÇÃO). É esse tipo de resposta que tornou essa esperiência tão especial pra mim, porque se vocês sentem muito por meu personagem sair, significa que estavam felizes de tê-lo por perto – e isso é a maior grandeza que um ator pode ter.

Eu disse antes e digo de novo – trabalhar em Supernatural foi um dos luxos da minha careira professional. Eu estou realmente em débito com cada um que transformou o personagem e o trouxe de volta para a série para representar – sem dúvidas – o personagem mais engraçado que eu já tive a sorte de interpretar.

Esta é uma mensagem mais longa de todas. Desculpe por isso. Eu só quero ter certeza que disse todos os obrigados e adeus. Eu ainda estarei nessa página e continuarei sempre por perto para falar com todos vocês. E, é claro, mantê-los atualizados de todos os meus projetos futuros.

Aproveitem o resto da temporada de SN. E lembrem-se, só porque eu fui embora não significa que vocês devem parar e dar cuecas ao Misha. Não queremos que ele esqueça de mim, não é?.

Obrigado de novo por fazerem minha participação em Supernatural uma doce caminhada agradável.

Só isso por enquanto.

Atenciosamente,
Richard Speight, Jr.  ''


Crédito: SPN Is Life

2 comentários:

Anônimo,  sexta-feira, abril 30, 2010  

É o kra era pra ser so mais um monstro, foi um dos personagens mais carismaticos ai, quem nao gostou das brincadeiras dele?

Pena que morreu muito facil ele deveria ter pelo menos tirado sangue do devil.

Déh sexta-feira, abril 30, 2010  

Pois é né anónimo. No epi. 19, quando a Kali matou ele eu disse: Não acredito, ele morreu tão facil assim! Então pensei que ele fosse ficar vivo, mas seu próprio irmão o matou.

Mas tudo bem, o Richard ficou bastante tempo na série.

Beijo

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails