quinta-feira, 29 de abril de 2010

Misha Collins posta nova foto no Twitter


Vejam abaixo a nova foto que Misha Collins postou em seu Twitter,(@MishaCollins) ultimamente ele vem postando umas fotos estranhas das quais prefiro não colocar aqui, pois mostra violência e nojeiras.

http://3.bp.blogspot.com/_3T7ZgB4QO_c/S9isHAs8gXI/AAAAAAAAChU/0ctuD9-mZzk/s1600/misha+coolins+2.jpg

Abaixo da foto ele escreveu o seguinte:

'I know it's rude to be critical of gifts one receives, but I do want to point out that some of you generous people seem to be confused about my gender. PS if you don't know what i'm talking about, you're probably better off.'

'Eu sei que é rude para ser crítico de presentes que se recebe, mas eu quero salientar que alguns de vocês, pessoas generosas parece estar confuso sobre o meu gênero. PS Se você não sabe o que eu estou falando, você está provavelmente em melhor situação.'

4 comentários:

Marcelle quinta-feira, abril 29, 2010  

Ele não posta coisas nojentas e violentas. Ele posta simplesmente o que acontece na vida dele. Ele tomou um tombo de bicicleta quando era menor e postou uma foto. Ele tava com uma infecção no nariz e postou a foto. Não vejo problema nisso.

Adoro o site! Beijos meninas. :*

lauda quinta-feira, abril 29, 2010  

Concordo totalmente com a Marcelle.

Anônimo,  sexta-feira, abril 30, 2010  

KKKK tao achando que ele é biba.

Marcelle que casa comigo

Déh sexta-feira, abril 30, 2010  

Marcelle. Isso não vem ao caso. Isso é violeneto sim, não sei se viu a parte da gosma verde do nariz dele? Isso eu achei nojento, desculpe, mas disse o que pensei no momento, crianças acessam este site, pelo menos o meu outro acessam, já pensou uma criança de 7 ano vê aquilo, nunca mais vai querer montar numa bicicleta. Me desculpe, se vc já visualizou a foto no twitter pra q qr ver de novo.

Beijo

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails