segunda-feira, 8 de março de 2010

Andam a plagiar blogs!

Não é novidade nenhuma de que existem muitos blogs de Supernatural, aliás cada vez aparecem mais. Claro que muitos blogs têm as mesmas funcionalidades como por exemplo Cbox, Passatempos, ou outras funcionalidades deste género. Agora copiar nomes de blogs, templates ou headers, ai já é demais. Tudo bem que possa acontecer haver uma semelhança, agora igual mesmo? Recebemos um aviso por parte de uma das nossas parcerias (que eu prefiro não identificar), de que o blog supernaturalbr  está a usar um header feito por nós, mais concretamente por mim. Não me importo que usem mas ao menos dêem créditos. Eles que não venham dizer que foram eles que fizeram por que é mentira! Não conseguimos entrar em contacto com os donos desse blog mas espero que eles tenham o hábito de visitar o nosso, (devem visitar senão não roubavam o nosso header), deixo portanto aqui o aviso: se querem manter o nosso header dêem créditos, ou então removam o header do vosso blog. Têm uma semana para o fazer ou então vamos denunciar o vosso blog. Se gostam tanto dos nossos headers é só dizer que eu faço um para voces, agora copiar é que não. O aviso está dado. E mais, esse blog também copia outros blogs, não foi só o nosso. Peço a quem tem blogs que esteja atento a isso. Obrigada.

3 comentários:

Déh,  quarta-feira, março 10, 2010  

Olá a todas, eu concordo plenamente com vocês. Plágio é uma porcaria. Eu sei quem denunciou o blog porque conheço a pessoa, também tenho contato com o dono do blog, vou falar com ele hoje sobre o blog, pois ele não terá desculpas, pois o garoto fica online 24 horas por dia.

Caso ele não tire eu apoio vocês à denunciar mesmo, pois nos matamos para fazer nosso blog para vir um estranho e copiar todo o conteudo. Beijos

Jensen_girl quarta-feira, março 10, 2010  

Pois é.
Voce acredita que eles têm lá um post a dizer que outos blogs andam a plagiar eles?!!
Só para rir mesmo!

Déh quinta-feira, março 11, 2010  

Realmente, só rindo mesmo. Beijos

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails