sábado, 6 de fevereiro de 2010

A minha opinião sobre o 5.13 (Spoilers para quem não viu)

Continue lendo.




Vi o episódio 5.13 ontem á noite e resolvi escrever logo a minha opinião sobre o episódio. Antes demais, uma pequena observação, este episódio colocou os dois anteriores a um canto. Na minha opinião era assim que devia ter começado a segunda parte de Supernatural. Mas vou começar a falar do episódio pois foi para isso que criei este post. Adorei ver a actriz Amy Gumenick como Mary de novo e também o actor Matt Cohen como John (mas isto não quer dizer que eu não tenha gostado da actriz Samantha Smith e do actor Jeffrey Dean Morgan). Apenas acho que a Amy e o Matt fizeram um excelente trabalho interpretando as personagens. O episódio começou de uma forma engraçada (não sei se será a melhor palavra mas enfim). Com que então, é assim que o Dean sonha que devia ser a paz na Terra, um ponto de vista tipico do Dean Winchester. E eis que aparece a Anna e não tenho vergonha nenhuma em dizer que fiquei com receio de ve-la agarrada ao Dean de novo. Se há um exemplo de pares sem quimica alguma, são eles. Ela veio fingindo-se de vitima que apenas queria ajudar mas o Castiel trocou-lhe as voltas e apareceu no lugar do Dean no local que ela tinha dito. Gostei quando o Castiel disse que era amigo do Sam (tomem fãs que ainda acham que o Castiel vai substituir o Sam). Foi muito triste a cena em que o Sam vê os seus pais, quer dizer, devia se um momento de alegria mas qualquer coisa que eles fizessem não iria alterar o futuro por isso o Sam estava com aquela tristeza no olhar. Outra coisa que gostei no episódio foi o facto do Dean contar a verdade á Mary (mesmo que a memória dela fosse apagada depois). E quem também descobre a verdade é o John que fica a saber do passado da sua esposa e que passado! Mas revoltado ou não, ele ajudou a Mary e os filhos a criar armadilhas para a Anna. E vejam só quem aparece no episódio, o Uriel. E que a lata (desaforo) que a Anna teve em dizer que foram os Winchester que o mataram. Mas nem a formar aliança com o Uriel ela conseguiu matar o John e a Mary pois o Anjo Miguel aparece, ou melhor usa o corpo do John como receptáculo. Muitos fãs não querem que o Dean diga sim mas fiquei contente por finalmente vermos o Anjo Miguel. Confesso que estava á espera de um confronto entre o Castiel a a Anna mas não se pode ter tudo, não é? O titulo do episódio também foi apropriado mais uma vez querem matar o Dean e o Sam, mais uma vez lhes dizem que ele têm de dizer sim. Mas e voces, o que acharam do episódio?

15 comentários:

Jonathan Castro,  sábado, fevereiro 06, 2010  

Bom, sinceramente um dos melhores episódios de toda a temporada. Voltando a história central e trazendo personagens antigos trouxe mais fôlego à série.
Curti muito tbm a (finalmente) aparição do Michael.
Mudando um pouco de assunto... realmente tem gnt que acha que o Castiel substituiria o Sam, que ideia ridicula, rsrs, é inviável a continuação sem 1 dos irmãos. Eu, particularmente gosto do trio. Nunca gostei mtu da Anna, a mulher que tinha que voltar é a Bella, opinião pessoal, mas ela foi uma das melhores personagens da série. Assim como John,Ruby, Bobby, Jo, Helen, Azazel, Lilith, Cass.
Quem sabe ela naum volta como um demonio do bem? huahuahua
To sonhando, mas... Eu gostaria.
Bom, é isso aí, deixei expresso o que eu penso.

Abraço fãs de SPN!

As Verdades Relativas sábado, fevereiro 06, 2010  

Como eu escrevi em meu blog sobre esse episódio, achei um dos melhores de todos os episódios da série. Sam e Dean convivendo com seus pais, Castiel defendendo Sam, as lutas, tudo foi muito bom. Eu gostava da Anna mesmo muitos fãs não gostando dela. Na verdade, acho que única mulher que passou pela série que agradou foi a Katie Cassidy, mas isso é outra história. Confesso que estou com uma grande dúvida. Se Anna foi enviada pelos anjos para matar os pais de Sam e Dean, por que raios Miguel a matou? Castiel mesmo disse que não hacia jeito dela fugir da prisão celestial e que ela estava ali para fazer o trabalho sujo dos anjos. Anna também sempre fez o que achou certo, então estou com essa dúvida se ela estava agindo por motivações celestiais ou porque realmente achava que Sam deveria morrer.
O episódio foi classe a em todos os aspectos. Dean contando a verdade a Mary, Sam conversando com John, a conversa entre Dean e Miguel as lutas e a morte surpreendente da Anna marcaram.
Grande episódio! Um dos melhores!

Azulongmon segunda-feira, fevereiro 08, 2010  

Só podia ser uma "Jensen Girl" que escreveu tanta bobagem.Eu também não tenho o menor receio de isso!"Se há exemplo de pares sem química alguma, são ele."Pra mim, isso não passa de mais uma afirmação escrita por uma fã abestada pelo Dean que nunca aturou muito o fato dos dois terem ficado juntos.Se tem alguém que mais se espelhou com o Dean, essa alguém foi a Anna!De fato, ela escolheu a maneira errada de resolver as coisas.Deixou o medo de um futuro terrivel falar mais alto e deixou-se ser usada por Miguel(que não diferencia em nada do Lúcifer!)só pra se aproximar do Dean.Não é culpa do Mischa Collins se ele é melhor ator do que o Jared Palleck.Isso é uma coisa que muita gente já concorda.A sorte dele é que ele interpreta um dos protagonistas.Sugiro que da próxima vez que você foi escrever um comentário, use apenas o lado analitico e prestar mais atenção naa coisas!

Azulongmon segunda-feira, fevereiro 08, 2010  

Muito simples, Verdades Relativas.A Anna foi usada por Miguel pra puder ter o seu primeiro contato com o Dean!

Jensen_girl segunda-feira, fevereiro 08, 2010  

Azulongmon, não pense que só por eu ter o nickname de Jensen_girl aqui no blog sou uma fanática! E me diga, que bobagem é que eu escrevi? Só por dizer que eles não têm quimica alguma? Já passaram por Supernatural mulheres que tiveram mais quimica com o Dean do que a Anna. Exemplo: a Bela. Me desculpe mas o que voce falou me fez rir e passo a citar: Para mim, isso não passa de mais uma afirmação escrita por uma fã abestada pelo Dean que nunca aturou o fato dos terem ficado juntos". Azulongmon, sugiro que voce reveja o episódio Heaven and Hell pois a Anna e o Dean apenas se beijaram e tranzaram. Se voce se refere a isso como ficar juntos, ok. Agora, eu sou uma fã abestada por não gostar da Anna? Sim, voce tem razão, eu atirei coisas á tv e puxei os cabelos quando os vi juntos, claro porque eu não respiro sem o Dean. Lol. Ok, terminou o sarcásmo. Não, uma fã abestada não gosta de ver o Dean com nenhuma mulher. E para que conste, foi voce que disse que o Misha é melhor actor do que o Jared Padalecki, não vá voce depois dizer que fui eu. Mas me diga por curiosidade, o Supernatural sempre teve sucesso tanto que chegou a uma Season 4. Voce ao dizer que o Misha é melhor actor parece que está a dizer que até á Season 4 foi o Dean que manteve o Supernatural. Me desculpe mas nem eu acho isso mas tudo bem. Cada qual com a sua opinião. Se eu fosse comparar alguém com o Misha Collins seria a Genevieve Cortese que na minha opinião, deixou muito a desejar. Voce vai dizer também que eu sou uma fã abestada pelo Jared por achar isso? Para terminar, eu apenas dei a minha opinião em relação ao episódio mas da maneira que voce falou, parece que eu só cruxifiquei a Anna. Vou tomar a liberdade de lhe dar uma sugestão, quando voce ler um comentário leia com atenção e não se prenda só no que diz respeito á Anna, afinal eu referi mais coisas no meu comentário, ao mesmo tempo tente também perceber o comentário pois pelos vistos eu não me devo ter expressado bem. Eu gosto de saber o que os outros fãs acham dos episódios por isso espero que voce não leve a mal o que eu falei aqui. Eu também não levei a mal o seu comentário, tanto não levei a mal, que postei. Apenas me desculpe se não concordo com a quimica entre o Dean e a Anna. E lhe garanto que sou uma fã saudável, não sou fanática pelo Dean. Apesar do meu nickname, eu sou fã dos dois. Voce pode visitar e comentar o nosso blog sempre que quiser e mais uma vez peço que não leve a mal o que eu disse.

Azulongmon segunda-feira, fevereiro 08, 2010  

A Bella?!Que piada!kkkkkkkkkkkkk

Me desculpe a franqueza me se essa é sua melhor opção, então o seu gosto pela mulheres pro Dean, então você que ver o coitado lascado!Sugiro que você preste atenção na conversa que os dois tem no episódio 4.10 de novo antes de dizer e escrever que eles não tem química nenhuma.Sabe qual é o problema dos fanáticos, Jensen Girl?É que eles nunca vão admitir isso!Vão pensar que sua devoção é uma coisa saudavel, sacou?...

Jensen_girl segunda-feira, fevereiro 08, 2010  

Azulongmon, eu não me lembro do Eric Kripke ter pedido a minha opinião sobre os interesses amorosos do Dean. Mas enfim, eu só disse a Bela como exemplo. Em relação á conversa que eles tiveram no episódio 4.10, voce por acaso tem bola de cristal? Não sabemos como será o final de Supernatural nem com quem o Dean vai ficar e a menos que voce tenha uma bola de cristal, voce não sabe se vai aparecer no Supernatural outro interesse amoroso para ele e quem sabe com a mesma personalidade. E mais uma vez, vai-se lá saber porquê, voce vem falar de fanátismo. Bom, se a piada era para mim, perdeu o seu tempo porque eu não vou admitir uma coisa que não sou. Já voce fala de um jeito da Anna que eu nem vou comentar pois tenho mais que fazer do que alimentar a sua fantasia. Mas continue a pensar assim, que todas as mulheres são fanáticas pelo Jensen/Dean, voce de certeza que vai longe assim. Eu visito de vez em quando o SPN Is Life e já vi algumas vezes, quando a Polly ou outro membro da equipa posta algo sobre um interesse amoroso para o Dean, voce fazer um tipo de comentário como "A mulherada vai pirar". Tal como eu disse anteriormente, voce é livre de comentar aqui mas não lhe vou mentir, voce diz coisas muito engraçadas, disso não tenha dúvida. E sabe? Talvez voce tenha razão. Fanáticos nunca admitem que o são e então inventam cada teoria :)
Ah! E já que voce gosta dos Anjos na série, porque não aproveita para pesquisar mais sobre devoção? Voce tá precisando.

P.S.: Tenham cuidado visitantes femininas aqui do blog. Tenham cuidado com o que dizem senão passam por fanáticas.

Azulongmon segunda-feira, fevereiro 08, 2010  

E nem a minha, JG!Eu aceitaria se você tivesse dito JO.Mas essa da Bella...Tudo que sei é que temos ponto de vista diferente.Por isso, acho melhor encerrar este assunto por aqui!

Jonathan Castro terça-feira, fevereiro 09, 2010  

Então Azulongmon, gostaria de saber quem seria, na sua opnião a melhor "parceira" pro Dean, e quem está me parecendo o Jensen Boy(Girl) é vc. A Anna é rídicula na serie, ela atua ridiculamente mal, isso, na minha opinião. Agora, não acho que o Jensen ou o Jared atuem mal, pq se atuassem taum mal assim, eles naum teriam feito diversos trabalhos. Concordo que os dois naum saum vencedores de premios da academia, mas tbm naum saum Kristens Stewart. Huahuahua.
E outra, acho que vc tem que ralmente saber sobre o que, e quem. está falando para naum julgas as pessoas do blog.

Jensen_girl terça-feira, fevereiro 09, 2010  

Tudo bem, Azulgmon.
O assunto fica por aqui mas só para terminar, volto a repetir, só disse a Bella como exemplo, podia ser outra qualquer.

Azulongmon terça-feira, fevereiro 09, 2010  

Minha nossa!Termino uma discução com um e ai vem outro pra enxurgar as lágrimas!Quer saber, Jonathan.Se a Anna é ridicula, você é mais ridicula ainda, querida!!!!!!!!!Eu falo aquilo que penso, tá nervosinha!!!!!!!!

Anônimo,  quinta-feira, fevereiro 11, 2010  

Há sempre um idiota a querer provocar conflitos
Afinal nem sempre a culpa é do povo português! Vou arranjar-te um clone da Anna para ver se te calas!

Jensen_girl quinta-feira, fevereiro 11, 2010  

Azulongmon, em 1º lugar voce não terminou uma discussão pois eu não estava a discutir om voce. Se para voce trocar opiniões é discutir, voce é que sabe. Em 2º lugar o Jonathan não veio enxugar as lágrimas de ninguém. Voce precisa comer muito arroz e feijão para me fazer chorar ou irritar. Por favor, trate dessa sua obcessão pela Anna, isso não é saudável! E não critique as fãs do Jensen enquanto voce agir assim.
Ah! Para sua informação, o Jonathan é um homem, por isso não entendo porque voce falou que ele é nervosinha. Mas isso é normal em voce, não é? Julgar os outros sem saber. Se voce vai julgar alguém ao menos saiba do que fala.

Azulongmon quinta-feira, fevereiro 11, 2010  

Calma JG!No meu ultimo comentário eu não estava me referindo a você, e sim ao tal do Jonathan Castro.Fiquei zangado por ele ter metido o dedo onde não foi chamado.Me desculpe se você me entendeu mal!

Jensen_girl quinta-feira, fevereiro 11, 2010  

Eu também peço desculpa, Azulongmon
Mesmo que eu não goste da Anna, respeito o facto de voce gostar. Peço também desculpa pela troca de comentários:)

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails