quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Jared e a Genevieve estão noivos



Depois de surgirem alguns rumores, eis que surge a confirmação: O Jared e a Genevieve estão noivos! Ao que tudo indica, o casamento será no próximo mês em Idaho. O Supernatural Brasil e Portugal deseja muitas felicidades ao casal. Agora vou aproveitar para dar a minha opinião pessoal, quem quiser ler é só passar o rato *Eu espero sinceramente que as fãs do Jared/Sam se comportem de forma civilizada. Não estou a dizer que todas as fãs dele são obcecadas, eu estou a referir-me apenas a algumas fãs que desde que o noivado do Jensen foi anunciado, não fazem mais nada senão criticar as fãs do Jensen. Ora porque somos fanáticas ou porque temos ciúmes.Não se peocupem porque eu não vou falar deste tema outra vez, até porque nem adianta. Apenas queria dizer que eu estava anciosa, (isso mesmo, anciosa) para que o Jared ficasse noivo porque agora é que vamos ficar a saber quem são as obcecadas, as fãs do Jensen ou do Jared.*.
Fonte: justjared

2 comentários:

Jonathan Castro,  quinta-feira, janeiro 07, 2010  

Pra constar: O BLOG ESTÁ ÓTMIO, COMO SEMPRE. Keep up with the good work!

Bom, eu não consigo não me pronunciar nesse tema, pois me irrita um pouco.

Vamos ao assunto: Relacionamentos dos atores que protagonizam SPN.

Realmente, EU (minha opnião) acho extremamente de mau gosto, opniões, muitas vezes pejorativas, das "fãs" OBSESSIVAS. Explico as aspas... Realmente isso é ser fã ou é ser infantil?

Isso, acima, é o que eu penso.

Murilo Lima sexta-feira, janeiro 08, 2010  

Parabééns pelo Blog ta ótimo
Na minha opinião tanto o Jared e o Jensen fizeram a escolha certa em seus noivados.

Pra mim fã que é fã tem que entender que a vida é deles quem decide eles, ninguem vai muda nada, Jared e a Genevieve forma um belo casal... com fã da série e deles estava torcendo por isso.

Para Fã OBSESSIVAS quem ganho foi a Genevieve, quem vos digo é liinda demaiis msmo...

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails