quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Entrevista com Sera Gamble

Sera Gamble concedeu mais uma entrevista onde fala sobre o futuro da série e de seus personagens ao site Tv Guide Magazine

Confira a tradução desta entrevista no link abaixo.

Continue lendo


Em 4 de Fevereiro, vocês irão fazer um episódio "De volta para o Futuro" onde Sam e Dean viajam no tempo para 1978. O que eles estão tentando fazer?

Sam e Dean vão para o passado para tentar salvar a mãe e o pai deles de uma ameaça que também viaja no tempo, vindo de 2020, estilo Exterminador do Futuro.

Qual são as consequências se eles conseguirem ou não?

Se a ameaça conseguir, Mary e John (Amy Gumenick e Matthew Cohen, na foto acima) serão assassinados e Sam e Dean nunca nascerão. Então, pode se dizer que os riscos estão altos para os garotos

É um episódio tocante?

Definitivamente. Sam vendo seus pais é de tocar o coração. Sua mãe em particular, pois ela morreu quando ele era um bebê. Quando ele a conhece, ele fica tão estupefato que não consegue falar. Mas acho que a história mais emocionante é a de Mary. Ela fez de tudo para poder deixar a caçada para trás e ter uma vida normal com John. Mas enquanto o episódio se desdobra, vemos que ela percebe que nunca poderá escapar.

Para o dia dos namorados, vocês tem "My Bloody Valentine", indo ao ar dia 11 de Fevereiro, com um cupido. Sendo Supernatural, que tipo de confusão ele ou ela cria?

Bem, pra começo de conversa, ele aparece nu e louco por abraços! Sam e Dean estão investigando uma série de assassinatos/suicídios sangrentos, todos de pessoas desesperadamente apaixonadas. Eles suspeitam que o culpado seja o ser sobrenatural que fez os casais se encontrarem, um cupido (interpretado por Lex Medlin de Southland, como foi mostrado primeiramente em EW.COM) que ficou malvado. Então eles o capturam e interrogam. Tudo que posso dizer é que ele é um cara muito amoroso. Hilário.

O que mais podemos aguardar para antes da pausa pelas Olimpíadas?

Anna (Julie McNiven), o anjo caído, irá reaparecer. Você irá descobrir o que aconteceu depois que Castiel (Misha Collins) a transformou na última temporada.

Como avançou a história do Apocalipse? Mais alguns malfeitores irão aparecer?

Os cavaleiros estarão ativos nos episódios vindouros. Irão conhecer a Fome e descobrir o que a Morte tem feito desde que Lúcifer (Mark Pellegrino) o trouxe. Outros episódios vindouros irão mostrar eventos e personagens do Livro das Revelações. Um envolve os mortos levantando, na forma de zumbis que são tão benignos e racionais que Dean e Sam ficam chocados: Eles são tecnicamente monstros, mas seriam eles um problema pra ser resolvido?

Mais algo que possa falar?

A procura por Deus irá fornecer uma pista sólida em breve. O Arcanjo Miguel será mostrado. Iremos responder a pergunta, "Como Castiel age quando está totalmente bebâdo?" E os irmãos irão pro céu. Sim, Céu de verdade.

Crédito

0 comentários:

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails