sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nova rubrica - Conseguem adivinhar?

Na quinta-feira passada, demos a conhecer a nossa nova rubrica (AQUI). Todas as quintas-feiras é publicada uma foto ou uma frase de um determinado episódio e voces terão de advinhar de quem se trata ou de qual episódio estamos a falar.

Ninguém advinhou de quem era a foto que postamos na semana passada. A foto era de Lenore, a vampira de Bloodlust, da Season 2.


Esta semana, é uma frase:


Sam: O quê? Como, um código Da Vinci?

Dean: Não sei, ainda estou á espera do filme.



Conseguem advinhar de que episódio é este diálogo?

8 comentários:

Lucas C. sexta-feira, julho 24, 2009  

AAAAAAAAAAfffffee

tbm ses nao queriam naaada T.T
tava dificiao msm , nem lembrava mas dela xD !!

liz,  sexta-feira, julho 24, 2009  

Buaaaa!!!!!

Ok mas agora eu acerto!

1x19 PROVENANCE

Kakay sexta-feira, julho 24, 2009  

é do episódio provenance da primeira temporada , ahaaaaaaaaaaa!

Cris sexta-feira, julho 24, 2009  

Oi! Sou nova por aqui!
Acho que é do episódio Procedência!!!
Mais não tenho certeza!

Anônimo,  sexta-feira, julho 24, 2009  

A rubrica da semana passada estava mesmo difícil e nem passou pela minha cabeça essa vampira.
Agora a frase desta semana é do episódio Provenance. Os rapazes tentando encontrar alguma pista no quadro assombrado

leonardo sexta-feira, julho 24, 2009  

A dessa semana da pergunta de que episódi oera e tals , não era do : 2.07 The Usual Suspects'? ( não to com o episódio no pc , é +/- assim que se escreve ).

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails