terça-feira, 21 de julho de 2009

Entrevista aos fãs

Nome
Felipe Urias Anthony

Idade
17 anos

Como vc conheceu a série?
Tava sem nada p/ fazer, então liguei a TV e tava passando no ‘’Warner Channel’’.

Atualmente, por onde vc assiste Supernatural ?
Hmm... atualmente eu estou aguardando a próxima temporada ser lançada, mais antes eu assistia on-line pelo ‘’megavideo’’.

O que te faz lembrar Supernatural?
Minha professora ela é bem estranha, ela me faz acreditar no inexplicável! Haha.


Defina Supernatural em uma palavra
AWESOME!.


Qual o seu irmão preferido? Dean ou Sam?
Dean, seu estilo de vida e sua personalidade é bem parecido com a minha.


Qual a melhor temporada?
Hmm... difícil dizer, eu gostei de todas até o momento!, mais a 1°temp foi o começo de tudo, é o que me fez ser hoje fan de Supernatural.


Com qual personagem vc mais se identifica?
Dean..., na verdade quando comecei a assistir Supernatural, já de cara me identifiquei com ele.


Qual a pior morte que ocorreu na série?
A do Dean, foi a mais ...vamos dizer assim ‘’brutal’’


Qual a melhor música que já tocou na série?
Boston - Piece of Mind .


Se vc fosse entrar na série, que personagem interpretaria ?
Castiel.


Do que vc mais sente falta em Supernatural ?
Das strippers!, haha, brincadeira..., na verdade não sinto falta de nada, eu acho q tudo tem seu tempo bom, a serie vai mudando aos poucos, acho tem q ser assim, caso ao contrario fica um pouco enjoativo.


Se fosse um roteirista de Supernatural que tipo de episódios escreveria? Drama, comédia, terror, etc.hmm...
Boa pergunta!, acho q comedia, pra diferenciar um pouco, eu começaria assim: dean acordando de manhã, logo em seguinda ele chama o Sam, mais Sam não esta no apartamento, então Dean sai do apartamento e da de cara com o Sam escutando seus rocks classic no impala, e cantando junto a musica, ae Dean fala: ‘’sammy!? ...Ahh eu só posso ta sonhando ainda!’’, em seguida Dean acorda novamente e vê novamente Sam fazendo ou agindo da mesma forma q ele, e isso vai se repetindo... (é viajei).


Se fosse o Eric Kripke que final daria aos personagens?
Realmente não saberia qual seria um final bom..., mais nunca daria um final assim: ‘’o mal foi derrotado, e agora Dean e Sam seguem uma vida normal’’.


Há alguma criatura ou lenda que gostaria de ver em Supernatural?
Não consigo pensar em nenhum lenda, alem das q eu já vi na serie.


E na sua cidades, há alguma lenda urbana?
Ao lado do campo onde eu treinava tinha tipo uma casinha pequena com uma grade, e quando vc olhava dentro da casinha era um buraco, ...um dia eu resolvi perguntar ao dono o q era aquilo, ae ele me disse: ‘’isso era só um buraco, mais dps q uma menina caiu ai e nunca mais foi vista, foi fechado com essa grande.


Já presenciou algo sobrenatural?
Uma vez eu entrei na casa do meu vizinho, eu sempre entrava com amigos, para roubar frutas e talz, mais nesse dia eu entrei sozinho, e adivinha?, eu ‘’catando’’ umas frutas, do nada aparece meu vizinho correndo atrás de mim... ao invés de eu correr pra sair eu corri pra baixo da casa dele, naquela escuridão apareceu uma ‘’galinha branca’’ na minha frente correndo, ae do nada ela desapareceu/sumiu/evaporou, isso foi estranho! e bizzaro...


Além de Supernatural, vc acompanha outras séries?
Sim!, friends e two and a half men.


Defina o blog Supernatural Brasil e Portugal em uma palavra.
Fantástico!


Muito obrigada Felipe por nos ter concedido a entrevista.

0 comentários:

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails