segunda-feira, 13 de julho de 2009

Entrevista aos Fãs


A entrevista desta semana foi feita com o Lucas Cestari D'Andrea. Se você também gostaria de ser entrevistado basta apenas clicar na barra lateral do blog.

- Nome

Lucas Cestari D'Andrea.

- Idade :

14 anos

- Como vc conheceu a série?

Por mera concidencia , tava em casa sem nada o que fazer e liguei
a tv no sbt , por sorte foi no dia da estréia de spn no sbt .

- Atualmente, por onde vc assiste Supernatural ?

Assisto no pc , por download.

- O que te faz lembrar Supernatural ?

Quando vejo ou escuto algo que já tenha visto ou que seja parecido com os acontecimentos da série

- Defina Supernatural em uma palavra :

'' Foda ''

- Qual o seu irmão preferido? Dean ou Sam?

Sam , por causa do sangue de demônio dele xD

- Qual a melhor temporada ?

Gostei mais da 3º , embora a 4º tenha o castiel e tudo mais.

- Com qual personagem vc mais se identifica?

Com o Andy do ep. 05 da 2ª temporada , pelo jeito largado , tipo só querendo se divertir , aproveitar a vida.

- Qual a pior morte que ocorreu na série ?

Sem duvida a do Dean , nossa deve ter sentido dor pra caramba sendo rasgado pelo cão do inferno xD

- Qual a melhor música que já tocou na série?

Eye of the tiger ^^

- Se vc fosse entrar na série, que personagem interpretaria ?

O profeta chuck , pois acho que ele ainda vai fazer coisas bem importantes na série.

- Do que vc mais sente falta em Supernatural ?

Das '' festinhas '' do Dean que deixava o Sam '' puto '' pois o Dean nao dava bola pros casos xD . Na 4º temporada quase nao houve isso , faz falta ;\

- Se fosse um roteirista de Supernatural que tipo de episódios escreveria? Drama, comédia, terror,etc.

Um de comédia como o ep. 15 da 2º temporada , foi o meu favorito xD

- Se fosse o Eric Kripke que final daria aos personagens?

Ah não sei , mas algo tpo : O Dean viraria um Anjo Com a Graça do Castiel, O Sam ficar muuuiiiitoo mais forte , os dois iriam se desentender e daria aquelas briga que destroi tudo , mas ae no final os dois juntam pra combater o lucifer ... ( eu sei, viajei agora , mas seria algo assim )

- Há alguma criatura ou lenda que gostaria de ver em Supernatural?
Queria que tivessem mais demônios tpo '' lendários '' como os Sete pecados capitais.

- E na sua cidades, há alguma lenda urbana?

Ixiii se tem eu não sei ;\

- Já presenciou algo sobrenatural?

Quando meu tio morreu , um velho amigo acordou em pânico e ligou pro meu pai no mesmo dia , dizendo que sonhou que meu tio infartou em tal hora , mas ele ainda nao sabia que havia acontecido , só ligou pra avisar .

- Além de Supernatural, vc acompanha outras séries ?

É dificil eu conseguir acompanha-las , eu perco muito horario por isso acabo que deixando de acompanhar ;\ ... mas gosto de '' eu a patroa e as crianças '' e '' everybody hates chris '' , mas minha preferida é Spn

- Defina o blog Supernatural Brasil e Portugal em uma palavra.

Completo.

Lucas, obrigada pela entrevista e por visitar o nosso blog. Bjs !

0 comentários:

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails