quarta-feira, 10 de junho de 2009

Entrevista do Jensen e do Jared


Durante os dias em que decorreu a convenção Asylum, o Jensen e o Jared deram uma entrevista. Aqui fica:



Os fãs de Supernatural devem estar preparados com muitos lenços de papel, porque Jared Padalecki, que interpreta o Winchester alto e com sangue de demónio, disse que quer que ambos os Winchesters morram no episódio final.

Alison Jones esteve na convenção Asylum que teve lugar no Hilton Metropole em Birmingham, onde Jared de 27 anos, disse que seria adequado se eles saissem de cena em grande estilo.

"Acho que é poético. É um encerramento. Não temos de ver. Pode ser uma imagem parada. Eu adoro o filme Butch Cassidy e The Sundance Kid e adoro a cena final do filme. Para mim, seria esse tipo de vibração para a série".

"É a relação dos irmãos. Eles fazem tudo um pelo outro e continuaram a fazer até ao fim, mesmo que seja um fim amargo".

"É um bocado heróico saber o que estamos a enfrentar".

Estes dois rapazes do Texas- Jensen de 31 anos é de Dallas enquanto que Jared é de San Antonio- provocaram os fãs deixando no ar esperanças de que Supernatural tenha mais temporadas do que as que estavam previstas.

Enquanto que o criador da série Eric Kripke apenas tem um contracto de cinco anos, ambos os actores têm um contracto de seis anos com o estúdio que produz a série e terão de continuar se a série for renovada para mais uma temporada.

Jensen disse "É uma opção em aberto. Eu não sinto que a quinta temporada seja a final. Sei que era até onde o Eric tinha a história prevista desde do inicio".

"Ele poderá entregar o projecto a um dos escritores e ficar como produtor mas como a história irá seguir, isso já não sei".

"Penso que o estúdio está a preparar-se para este ser o último ano, para dizer a verdade, eu pensei que a quarta temporada seria a última e foi a melhor temporada que tivemos. Se a quinta temporada tiver esse sucesso, seria estúpido acabar assim porque é uma das melhores séries".

"Eu poderia fazer outra. É um bom trabalho".

Jared disse que pensava que os espectadores mais assiduos nos EUA, onde a série partilha a audiência com séries como o CSI e Anatomia de Grey, poderiam levar a mais um ano. Mas quer que a série mantenha a sua integridade e que as personagens continuem a evoluir.

"Uma sexta temporada significa residência, sindicato, 'Sim, a vida é boa. Compra um carro novo' mas não é sobre isso. Eu quero-me concentrar na criação e crescimento de uma personagem. Se há algo de mim como actor que posso transmitir para o Sam então farei uma sexta temporada, caso contrário acho que o Sam e o Dean devem sair a lutar".

Ele admitiu o seu compromisso com o papel, o que significa filmar filmes em Vancouver durante nove meses, isso já lhe custou o papel de GI Joe, o filme de ficção cientifica deste verão inspirado nas figuras de acção e que será interpretado por Channing Tatum.

É estranho porque por um lado não foi possivel eu representar esse papel por causa de Supernatural mas se não estivesse em Supernatural, quem sabe estaria a fazer esse papel".

"Seria ótimo mas e depois, temos de continuar a trabalhar. Conseguirei quando tiver tempo. Penso que muitas pessoas fazem projectos e depois ficam frustadas quando nada acontece. Mas eu acho que é uma maratona".

Jensen negou os rumores que circulam na internet que dizem que ele participaria do filme Resident Evil 4.

"Não sei de onde isso veio. Eu nunca vi um guião, nunca tive uma conversa".

Ambos aproveitaram a pausa de verão para fazer filmes de terror, que foram lançados com um mês de separação. O Jensen em My Bloody Valentine 3D e o Jared em Friday the 13th.

Jensen disse que eles tentaram evitar as rivalidades sobre qual filme teria mais sucesso.

"Eu sabia que o dele teria mais sucesso porque tem um nome popular e não por ele entrar no filme!".

"Eu fiquei satisfeito pela forma como o meu correu mas o dele quebrou recordes e teve mais espectadores".

"Eu arrastei-o para ver o meu filme porque eu estava tipo 'Se eu vi o teu, também tens de ver o meu'.

"Não houve competição, houve um grande apoio a ambos. Contudo, a equipa de Supernatural deve ter feito apostas e perdido muito dinheiro".

A história de Supernatural tem sido eles durante 82 episódios a lutar contra o monstro da semana enquanto procurava o demónio de olhos amarelos que matou a mãe deles quando o Sam era um bebê, infectou-o com sangue de demónio e, passados 22 anos, matou a sua namorada.

O sucesso da série mantém-se graças á quimica entre os dois irmãos que literalmente, morreriam um pelo outro. No final da terceira temporada, o Dean foi para o inferno depois de sacrificar a sua alma para trazer o Sam de volta, após ser esfaqueado nas costas no final da segunda temporada.

Contudo, na quarta temporada eles dividiram-se pois o Sam rendeu-se ao seu lado demoniaco, tentando impedir a chegada de Lucifer, enquanto que o ressuscitado Dean está do lado dos Anjos.

"Adoro o conflito" diz o Jared. "Tenho a certeza que ele vão voltar a entender-se e vão unir forças mas até lá gosto de ver até que ponto o Sam vai para o lado das trevas. Gosto da dinâmica de irmão contra irmão quando eles pensam que estão a fazer a coisa certa pelas razões certas. A audiência quer que a gente ganhe".

Jensen disse que não se importou com a divisão entre os dois: "Acho que funciona quando eles lutam contra o mal juntos mas, de um modo egoista, eu e ele temos mais tempo livre separados".
Tradução: Jensen_girl

Fonte: dean_sam

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails