segunda-feira, 15 de junho de 2009

Entrevista aos Fãs


A entrevista desta semana foi feita com o brasileiro Adriel Curci. Se você também gostaria de ser entrevistado basta apenas clicar na barra lateral do blog.
Participe!

- Nome

Adriel de S. Curci.

- Idade

16.

- Como vc conheceu a série?

Em um sábado fiquei acordado até tarde eu vi passar no SBT e desde então não parei de assistir.

- Atualmente, por onde vc assiste Supernatural ?

Internet, SBT e muito raramente na Warner.

- O que te faz lembrar Supernatural ?

Sempre que vejo algo sem explicação.

- Defina Supernatural em uma palavra

Incrível.

- Qual o seu irmão preferido? Dean ou Sam?

Dean, mas também gosto do Sam.

- Qual a melhor temporada ?

A 4ª, mas o episodio que eu mais gostei foi o último da 3ª.

- Com qual personagem vc mais se identifica?

Dean, porque ele faz bem algumas coisas que eu faço, tipo dizer muitas ironias.

- Qual a pior morte que ocorreu na série ?

A do Dean, acho que foi a mais brutal e a mais triste, porque Sam o abraça e chora.

- Qual a melhor música que já tocou na série?

You Shook Me All Night Long / AC DC

- Se vc fosse entrar na série, que personagem interpretaria ?

Castiel, somente porque eu gosto muito dele.

- Do que vc mais sente falta em Supernatural ?

John.

- Se fosse um roteirista de Supernatural que tipo de episódios escrevia? Drama, comédia, terror, etc.

Terror/Comédia, acho que seria o episodio perfeito, ainda mais com as ironias de Dean.

- Se fosse o Eric Kripke que final daria aos personagens?

O melhor possível, Dean cheio de hamburgueres, cerveja e mulheres e para Sam cerveja e
mulheres.

- Há alguma criatura ou lenda que gostaria de ver em Supernatural?

Não, todas que eles viveram está de bom tamanho.

- E na sua cidades, há alguma lenda urbana?

Eu creio que não, pelo menos nunca ouvi nenhuma.


- Já presenciou algo sobrenatural?

Graças a Deus não, eu assisto assombração mais na hora de ver de verdade fico com medo.
- Além de Supernatural, vc acompanha outras séries ?


Sim. House, 24 Horas, mas frequentemete SUPERNATURAL.

- Defina o blog Supernatural Brasil e Portugal em uma palavra


Só consigo com 3, MELHOR DE TODOS.

Adriel, obrigada por esta entrevista e por visitar o nosso blog. Bjs !


0 comentários:

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails