segunda-feira, 29 de junho de 2009

Entrevista aos Fãs

A entrevista desta semana foi feita com o Rafael Lopes. Se você também gostaria de ser entrevistado basta apenas clicar na barra lateral do blog. Participe!

- Nome


Rafael Lopes

- Idade


15 anos

- Como vc conheceu a série?

Ja sabia da existencia da série quando lançou nos EUA,e sabia que era boa,mas nunca acompanhei,assistia episodios diversos na Warner qnd passava depois de Smallville,daih depois da morte do Sammy na season finale da 2a temp,bom,me prendi! xD

- Atualmente, por onde vc assiste Supernatural ?

Pela CW,e as vezes na Warner!! =D

- O que te faz lembrar Supernatural ?

Lembro d Supernatural qnd vejo algm usanu um colar de pentagrama,hexagrama,ou quando flam de paranormalidade.

- Defina Supernatural em uma palavra.


Sobrenatural xD

- Qual o seu irmão preferido? Dean ou Sam?

Poutz.....é dificil...adoro os 2...cada 1 tem algo ki eu mais adoro...mas o que eu mais gosto mesmo..ki eh um pokin a mais ke o otro é o SAM... =D

- Qual a melhor temporada ?

4a Temp...sem sombra de duvidas!!

- Com qual personagem vc mais se identifica?

Castiel...hehe.....ele e eu compartilhamos das mesmas duvidas...xD

- Qual a pior morte que ocorreu na série ?

A 1a que eu vi....Sammy esfaqueado!! =[

- Qual a melhor música que já tocou na série?

Carry on my Wayard Son....of course!

- Se vc fosse entrar na série, que personagem interpretaria ?

Interpretaria ow um anjo ou um demonio...xD

- Do que vc mais sente falta em Supernatural ?

John Winchester

- Se fosse um roteirista de Supernatural que tipo de episódios escrevia? Drama, comédia, terror, etc.

Escreveria um episodio de drama...xD.....e ação!!

- Se fosse o Eric Kripke que final daria aos personagens?

Daria um final feliz.....uma familia para ambos os irmaos....que eles teminassem felizes da vida...com suas familias proprias..filhos..e frequentando a igreja ^^....conversando com anjos...e é claro....salvando o mundo como hobbie!! ;)

- Há alguma criatura ou lenda que gostaria de ver em Supernatural?

A que eu gostaria de ver ja vi...xD..Ghouls....mas...nenhum outro mais..n que eu lembre!

- E na sua cidades, há alguma lenda urbana?

Se tiveh eu n conheço...kkkkk

- Já presenciou algo sobrenatural?

Ja sim,varios,99,9% foram demonios.

- Além de Supernatural, vc acompanha outras séries ?

haha... soh Smallville - Lost - Chuck - Fringe - Friends..... ;

- Defina o blog Supernatural Brasil e Portugal em uma palavra.

AWESOME!!!! =D

Bom... eh issu ^^....... continuem com o bom trabalho guys....vcs saum awesome... ;D

Rafael, obrigada pela entrevista e por visitar o nosso blog. Bjs !

5 comentários:

Ana Paula sábado, dezembro 04, 2010  

SAM EU TE AMO!!!!!!!!!
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO...

Ana Paula sábado, dezembro 04, 2010  

SAM EU TE AMO!!!!
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO...

Ana Paula domingo, dezembro 05, 2010  

drean vc é super estiloso um loiraço ,uma gracinha,eu gamo em vc tiamo demais bjos virtual e um abraço tambem pq eu ti quero bem perto de mim.....

Ana Paula domingo, dezembro 05, 2010  

drean gosto de ti ver para ti ter bem perto de mim bjos e abraços virtual

Ana Paula quarta-feira, janeiro 25, 2012  

eeee vcs estam aonde aqui no brasil??????? fique curiosa em saber.....

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails