quarta-feira, 24 de junho de 2009

Entrevista aos fãs

Aqui fica a entrevista que fizemos á Vânia:


Nome
Vânia Almeida


Idade
22


Como voce conheceu a série?
Estava de bobeira em casa, trocando de canal quando coloquei no STB, e vi o nome Sobrenatural, como sempre me amarrei nessas coisas, comecei a prestar atenção.


Actualmente, por onde voce assiste Supernatural?
Continuo assistindo pelo sbt, mas eu assisto mais no computador os episódios que baixo aqui. Valeu meninas......


O que te faz lembrar Supernatural?
Rock, como eu só escuto isso lembro quase toda hora.


Defina Supernatural em uma palavra.
Excepcional.


Qual o seu irmão preferido? Dean ou Sam?
Eu sou Dean doente. Amo todas as suas qualidades e defeitos (exceto a falta de auto-estima). Eu amo ele demais.


Qual a melhor temporada?
A quarta, fala de anjos e demônios, apocalipse eu adoro essas coisas, porque eu acredito.


Com qual personagem voce mais se identifica?
Eu sou o Sam, modo de pensar, atitudes, pelo menos como ele era nas primeiras temporadas.


Qual a pior morte que ocorreu na série?
Para mim foi a do Dean, mas eu penso, se o Sam não houvesse morrido será que o resto não poderia ter sido evitado?


Qual a melhor música que já tocou na série?
Knockin´ on Heaven´s Door e Carry on my wayward son. Eu fico imaginando o que vou sentir quando Carry on my wayward son tocar pela última vez em Supernatural.


Se voce fosse entrar na série, que personagem interpretaria?
Interpretaria um anjo, sempre fui fascinada por essas criaturas, eu queria ser a Anna, por esse e por outros motivios que nem precisa mencionar (hehehe).


Do que voce sente mais falta em Supernatural?
Da amizade entre os irmãos.


Se fosse roteirista de Supernatural que tipo de episódios escreveria? Drama, comédia, terror, etc.
Olha eu gosto daqueles que tem um equilibrio entre todos esses gêneros. Um exemplo né o Mystery Spot, que é um dos meus preferidos.


Se fosse o Eric Kripke que final daria aos personagens?
Essa pergunta é muito dificil, eu gostei daquele que uma das suas entrevistadas sugeriu, tipo uma volta no tempo como se nada dessas coisas tivesse acontecido. Porque por mais que termine em um final feliz, as marcas do que já passaram são muito pesadas.


Há alguma criatura ou lenda que gostaria de ver em Supernatural?
Eu queria que eles enfrentassem uma morte tipo aquela de premonição.


E na sua cidade, há alguma lenda urbana?
Não que eu saiba.


Já presenciou algo sobrenatural?
Pessoas possessas.


Além de Supernatural, voce acompanha outras séries?
Eu até acompanhava, mas depois de Supernatural comecei a comparar, ai todas ficaram até sem graça.


Defina o blog Supernatural Brasil e Portugal em uma palavra (rsrsrsrsrs...)
aaaa só uma? EFICIÊNCIA


Muito obrigada Vânia pelo seu tempo.

0 comentários:

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails