terça-feira, 9 de junho de 2009

Entrevista aos fãs

Nome
Victor de Amorim Dias.

Idade
15

Como vc conheceu a série?
Atraves de anuncios na internet e na televisão.

Atualmente, por onde vc assiste Supernatural?
Em sites da internet, atraves da televisão e faço download dos episodios.

O que te faz lembrar Supernatural?
Todo tipo de paranormalidade.

Defina Supernatural em uma palavra
Em uma palavra não tem como, é impossivél. Mas em todo caso é perfeito.

Qual o seu irmão preferido? Dean ou Sam?
Sam, concerteza.


Qual a melhor temporada?
A 4ª temporada.


Com qual personagem vc mais se identifica?
Sam, ele é aquela cara que é esperto, quieto, mais no fundo tem um lado negro, igual a mim.

Qual a pior morte que ocorreu na série?
A do Sam, apunhalado pelas costas.


Qual a melhor música que já tocou na série?
Carry on Wayward son. É a musica. lol


Se vc fosse entrar na série, que personagem interpretaria?
Sam, por causa do lado negro dele e por ser muito esperto, ou quem sabe poderia interpretar Lucifer.

Do que vc mais sente falta em Supernatural?
John Winchester e vampiros.


Se fosse um roteirista de Supernatural que tipo de episódios escreveria? Drama, comédia, terror, drama, etc.
Drama, suspense, muito, muito terror, e uma pitadinha de comédia.

Se fosse o Eric Kripke que final daria aos personagens?
Primeiramente eu iria fazer um final muito maneiro, eu iria tipo fazer uma coisa assim: O Sam seria possuido por Lucifer, ele seria o hospedeiro de Lucifer na Terra, quanto ao Dean ele seria o hospedeiro de Deus, então o apocalipse seria entre os irmãos, os dois lutariam entre si então um só sobreviveria, o Sam seria o mal na Terra e o Dean seria o bem.

Há alguma criatura ou lenda que gostaria de ver em Supernatural?
Não acho que não, so quero ver o lado negro de Sam Winchester. MUAHAHAHA!!!

E na sua cidades, há alguma lenda urbana?
Na minha cidade não tem, mais conheço muitas. Minha escola ja teve varias tambem foi construida em cima de um cimitério.

Já presenciou algo sobrenatural?
Nossa já vi tantos fantasmas, possuições, sério!!!


Além de Supernatural, vc acompanha outras séries?
Sim, principalmente One Tree Hill, mais não igual SuperNatural, supernatural pra mim é minha vida e uma necessidade.

Defina o blog Supernatural Brasil e Portugal em uma palavra ( rsrsrsrsrs... )
Me desculpem mais é impossivél definir esse blog em uma simple palavra, pois esse blog é o melhor, perfeito e Maravilhoso.




Muito obrigada Victor por nos ter concedido esta entrevista.

0 comentários:

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails