terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais uma personagem que regressa a Supernatural


Ausiello, do site
EW.com, divulgou um spoiler á cerca do regresso de um personagem á série.


"Adrianne Palicki regressa a Supernatural como Jessica, a falecida namorada de Sam".


Ausiello diz no seu artigo que os detalhes sobre o retorno desta personagem são mantidos em segredo. Esta personagem não irá aparecer na estreia mas sim no inicio da temporada.


Aaaaah, que coisa! A season 5 parece cada vez melhor e setembro cada vez mais longe ¬¬

Clique AQUI para ler o artigo completo.


Fonte : dean_sam

3 comentários:

Isabel,  quarta-feira, junho 24, 2009  

me desculpem garotas mas eu não fiquei nem um pouco contente com essa noticia. porque razão vai ela voltar?? não morreu?! então continue enterrada.

e mais uma coisa acho que vocês estragaram toda a surpresa do spoiler, começando pelo titulo. vocês se devem lembrar que há gente que visita o vosso blog e que não gosta nem um pouco de ler spoilers, como é o meu caso. desta vez me desiludiram bastante. desculpem mas tinha de dizer isto como fan que sou do vosso blog.

Jensen_girl quarta-feira, junho 24, 2009  

Isabel, em 1º lugar obrigada por visitar o nosso blog. Em 2º lugar pedimos desculpa pelo spoiler. Nós começamos a postar aqui no blog os spoilers desta maneira e como nenhum visitante disse nada, nós continuamos com este método. Mas não se preocupe porque apartir de agora nós vamos postar os spoilers de outra maneira. E mais uma vez peço desculpa :)
Bjs.

Lucas quinta-feira, junho 25, 2009  

serio msm , spoilers servem pra isso -.-

se ah fãs que nao gostam de ler spoilers , que nao querem saber de noticias , apenas abaixem a pagina ou fexem.

falta de agredecimento pelo trabalho de achar os spoilers e pelas imagens pra postar par nós

u.u , agradeço pelo spoiler

nao vo criticar mais nada pq a dona já decidio oque fazer né ;\

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails