sábado, 20 de setembro de 2008

CASTIEL: Anjo de Deus ou de Lúcifer???

Esse é um assunto que vai dar mto pano pra manga!!!rs

Tenho lido diversas teorias na internet e resolvi compartilhar um pouco desse assunto com vcs. Alguns acham que esse Castiel é um anjo de Deus (lembrando que os Anjos de Deus, não são bonzinhos e fofinhos como imaginamos. Eles são verdadeiros guerreiros). Outros acreditam que ele é um Anjo de Lúcifer, afinal de contas ele disse que serve a Deus, mas não vamos esquecer que Lúcifer é o deus dos demônios. Abaixo vou deixar um artigo interessante que li na comunidade de Supernatural no orkut e que foi retirado do Portal Séries:

Depois de já ter revisto uma vez o episódio já podemos começar a teorizar. Claro que a cena mais marcante foi mesmo a introdução de um anjo na série, de seu nome Cassiel (ou Castiel na série). Eu encontrei duas teorias bem interessantes na Internet e até mesmo aqui no Portal de Séries, com comentários de vários visitantes. Finalmente teremos a grande luta entre o Bem e o Mal, e podemos esperar uma excelente temporada pela frente.Eu falei em teorias, não foi? Uma das teorias diz que Cassiel libertou Dean do Inferno para poder matar o seu irmão, Sam. Repararam que Sam está mais distante, grosseiro e antipático com o irmão Dean? Essa é uma teoria muito interessante e que podia trazer momentos fabulosos na série. A segunda teoria veio de uma usuária da IsFree que comentou no review que fiz lá, dizendo que pesquisou um pouco sobre o anjo Cassiel, e encontrou foi o seguinte:"Cassiel é um anjo Judaico-Cristão que, diferentemente dos outros anjos, apenas assiste aos eventos cósmicos acontecerem sem causar grande interferência. É o anjo das lágrimas e da solidão e tem um papel importante na morte dos Reis. É comummente incluído na lista dos sete arcanjos e está frequentemente associado ao sétimo céu."E o que dá para concluir com isso? Muitos acham que o facto de Cassiel ser um anjo que não causa grande interferência, ou seja, não se gosta de mostrar/relacionar, significa que a missão de Dean é de tamanha importância que tenha obrigado o anjo a conversar com Dean. Eu estou muito curioso para saber qual é essa missão e espero que esse tema não seja muito enrolado nesta quarta temporada.

Tem pessoas que estão até citando a mitologia, já que Castiel (ou Cassiel) é o arcanjo do signo de capricórnio. Aqui está a definição sobre tal arcanjo: Ele conduz as pessoas que protege a um estado de consciência do mundo na sua vertente material e concedendo-lhes a estabilidade nesta área. Tudo o que se relaciona com vidas passadas, especialmente situações não resolvidas, têm neste Arcanjo um foco de Luz. Nestes nativos é outorgada uma noção de disciplina que os conduz a uma forma muitas vezes rígida de ver as coisas. Os nativos do Capricórnio têm à sua volta anjos de progresso e desenvolvimento espiritual, auto disciplina e destino.

E vcs oq acham??? Deixem aqui as suas opiniões e teorias :)

Publicado por: ROBI

34 comentários:

Anônimo,  domingo, setembro 21, 2008  

Pela descrição do anjo, ele tem tudo a ver com o Dean, já que o Dean, apesar de estar sempre fazendo piada de tudo, ele é uma pessoa sofrida e aparenta também solidão, Ele abdicou de tudo para proteger a família e não conseguiu construir a própria vida.

Lilith,  domingo, setembro 21, 2008  

Anônimo, concordo com vc. Mas ainda tenho as minhas dúvidas qto as intenções desse anjo. Mas acharia ótimo o Dean ser um escolhido por Deus!!! :)

Abdo7Life segunda-feira, setembro 22, 2008  

Eu também já fui anjo... hahahhahahaa

Falando sério, Castiel? tem gente chamando Cassiel, mas existe trilhares de trilhares de Anjos do Senhor, e ai? não tem nada haver na semelhança do nome, já será outro anjo e dúvido que Anjos tenham nome igual, lembrando que Deus deu-lhes o nome e o registro que temos sobre Deus diz que Deus odeia repetição, anulou repertir nome e reencarnação que diz: o homem morrerá uma só vez, vindo depois o juizo... certo... uma só vez, Deus realmente não gosta de repetição, quem gosta é o homem correto? então não vamos julgar como homem, deixa no julgamento dos possíveis anjos/Deus no passado.

Castiel? acredito que vai contar a verdade, sobre que Ruby e outros nunca foram humanos e tudo é tudo parte de um grande plano, ou pior, todos saberiam que foi um Anjo que tirou Dean do inferno, só ocultam... porque também são todos manipuladores e a união deles fazem a força, podemos acreditar então que estes demonios e outros, enganaram dean, seu irmão e seu pai, fazendo matar as pessoas possuidas pra mandarem pro inferno.... que na verdade, até com a mão de Samy, o demonio saiu da mulher nao é? saiu voluntariamente, assim ele acredita que foi ele, mas nao...nao existe armas que mataria um demonio/espirito/pensamento, porque é pensamento e isso não morre,diferente do ser humano, morre o corpo, o pensamento/espirito morre junto, mas não é pra ficar contente, na biblia que todos conhecem diz: os mortos serão ressuscitados: os salvos e os perdidos.... e ai? do espirito morto voltará a vida? com certeza, porque precisa o corpo ta vivo pra o espirito humano também estar vivo....e afirma a biblia que ambos, ganharão um novo corpo, que jamais se desfará.... sim, um corpo fisico novo, indestrutivel... engraçado ne? Deus vai dar um corpo imortal de verdade pros que fizeram o bem e o mal... mas os que fizeram o bem e fugiram do pecado vao ganhar primeiro e vao estar em um novo mundo com Deus... incrível não acham o que a gente descobre pesquisando por causa de uma série? diferente do que descobri, o ser humano jamais pode se projetar ou estar fora do corpo, se não em si mesmo, ele nao vai em lugar algum, e sim as coisas vao até ele... o ser humano é dependente do corpo, isso que dizem que o corpo é só uma blusa ou recpciente mentira.... foi com o corpo que teu pensamento foi formado atraves do que aprendeu com a familia e dos amigos, todas as coisas que cada um aceita conforme seus desejo e escolhas, e isso foi através de quando nasceu com o próprio corpo e nao sem ele, sem ele nada teria aprendido pois nao nasceria e nao teria ninguem pra ensinar, este é o ser humano!

Agora diferente de anjos, eles são celestiais, foram formados antes da matéria, e nós fomos formados a parti da matéria e nosso corpo tem composição da própria literalmente da terra e os cientistas dizem que há substancia a mais em nós que jamais foi encontrado em lugar nenhum do planeta mais dizem que alienigina na Super Interessante, mas duvido muito..., é o motivo que sem o corpo tamos mortos e eles os anjos nao precisam de corpo e jamais morrem e é o motivo que Deus será "obrigado a ressuscitar os seres humanos no final da história, sim, obrigado e Deus se comprometeu a isso nos registros histórico".

Acredito que haja uma noção ai, mas Castiel? acredito que é bom demais para ser verdade,,,...Nenhum filme faz as pessoas crer em Deus se não de forma errada! disso acreditem, até filme evangélico, já vi todos.

Esse negócio de mortos voltarem a falar com as pessoas e parentes, é mais que exato e fato que os mortos então não tem como voltar e se comunicar, isso até a biblia afirma e diz não ser eles,... mas eu afirmo conforme o conhecimento que tomei sem ser através da biblia citado acima, corpus vs pensamento humano nascido, crescido e adaptado a corpus unicamente e a matéria, e como sabemos, anjos espíritos demonios atravessam paredes, sabem dos segredos da pessoa os mais ocultos, sabem falar igual, viram as pessoas nascer e morrer aprenderam a falar igual, é fácil ordenanar um demonios pra desde que a pessoa nasça aprender tudo sobre a pessoa pra depois se passar por ela quando ela morre, eu se fosse um demonio, era esse meu ponto de vista e projeto pra enganar... a todos... tanto que ninguem acreditava em Dean, achavam que eram outra coisa, e mesmo que nao fosse Dean, e nem Bobby fosse o Bobby, Dean se cortar com a faca de prata, quem na realidade não possa afirmar que até a faca de prata era apenas uma ilusão criada voluntáriamente pra fazer acreditar que era Dean mesmo? ou que Jesus ressurreto mandou jogarem a rede num canto do barco e só assim pegaram um monte peixe pois nao tinham achado, quem diz que os peixes eram reais? porque entao antes de Jesus aparecer nao acharam nenhum? e também se era ilusão, nao precisava ser ele Jesus novamente em carne pra poder comer o peixe pra mostrar que tinha corpo físico novamente, ilusao criada tudo pode fazer..até comer, inclusive em sonhos "uma ilusão criada por nós mesmos, eu mesmo nos sonhos faço qualquer coisa que eu queira, até criar matéria apenas ao desejo no sonho claro"..sinceramente em Super Natural se Deus permitiu Dean ir pro inferno depois de tudo que ele buscou fazendo através doque achava certo, sinceramente não era Deus.... ta muito errado...mesmo com contrato, o sangue do "salvador apaga todos os pecados e queima todos contratos esqueceram de por isso no super natural ne?"



Eu não duvidaria se Jesus fosse um outro Castiel..... vocês dúvidam? um sacríficio vale a pena pra fazer todos acreditarem em si, sabendo que estará vivo novamente...ou melhor, que não morre.... mas pulando, filmes assim fazem a gente dúvidar até daquele que diz ser que em toda Terra é o único caminho, a verdade e a vida, e se for? tirei muitos do único caminho que leva a Deus e a salvação... e se não for, como o inferno apenas conservar pensamento que é espirito, só precisa de 1 pingo de ar pra caber todos e ser uma tortura.... e o inferno naquele dia estará cheio, e de toda forma estará cheio, se eu tiver lá, vamos nos encontrar lá pessoal, se eu não tiver, é porque Deus é misericodioso e não permitiu, bem, eu fico atento a todas as coisas, pra enganar tem tantos, e pra falar a verdade? um fato que me faz acreditar em Cristo é isso Ele dizendo: "Como eu falo a verdade vocês não acreditam em mim mas se vier outro em seu próprio nome e falar mentiras vós acreditaram" isso é fato, quando falamos verdade ninguém simplesmente acredita e nem valoriza, mas se criamos fantasia, todos se empolgam e se divirtam, e dizem: será que pode ser verdade? e acabam passando um pro outro como verdade,... e nosso pais e até nós mesmo as vezes acreditamos,, muitos em papai noel e alguns até veem, a xuxa viu duende.... é fácil, um espirito pegou a forma de duende mais fácil que pegar forma de pessoa? nao, é tudo igual! espirito é pensamento entao é só ser ele mesmo, pensar e ser.... fuiiii espero que façam um bom proveito e que eu nao tenha confudido os fracos... os fortes que entendam.....

andregn88 segunda-feira, setembro 22, 2008  

Bom, achi que não vai ser algo tão óbvio como Sam x Dean, Sam ta usando os poderes pra destruir demonios, isso é conviniente o suficiente pra não rolar nada contra ele, e sinceramente, vendo a reação do Dean, acho que ele não vai colaborar com o tal anjo com muita facilidade, se me lembro bem ele é bastante descrente quanto a isso, e acho que Dean não faz o tipo santinho...

Anônimo,  quarta-feira, setembro 24, 2008  

o titulo mais legal seria: Anjo de Deus ou anjo da morte; porque nenhuma arma o mata e os demonios confessaram que Castiel é o fim.

Anônimo,  quinta-feira, setembro 25, 2008  

Acho que Castiel veio para tentar ajudar o Dean e o Sam à desvendar o comentário do abdo7Life.

Anônimo,  sexta-feira, setembro 26, 2008  

Estava aqui vendo Supernatural 4x02 e Castiel disse que Lúcifer tá solto? Acabou legal: Castiel disse: Mostra um pouco de respeito para comigo, porque eu te tirei do inferno e eu te mando pra lá de volta... acabou,,.. ele não tava seguindo ordem de God? ele só foi ordenado a tirar Dean do infernor e não ser vingativo de manda-lo de volta, correto? não recebeu tal ordem..... se entregou.... ameaçou mentindo, hehehehehehehe

será que Castiel não é Lúcifer? portador da luz quem lhe viu em forma perdeu os olhos, hahahahahhaa nada ve, isso ta carochinha....

Anônimo,  sexta-feira, setembro 26, 2008  

to achando que o castiel é sim um anjo de deus, mas que tá lá pra matar o sam. tenho grandes suspeitas de que o lúcifer pode estar, de alguma forma, preso no sam.

Anônimo,  sexta-feira, outubro 03, 2008  

Anjos em dúvida? 4x03
rídiculo... se tivessem dúvida não seria batalha, seria perca de Tempo.

Se tu não for atrás do Sam, eu mesmo irei! po, que fala de Castiel, porque então não vai? já teve a chance não teve? estourando tudo... porque não estourou a cabeça de Sam? ahh ele é especial....

po, que nada vê!!!

um se sacrífica pelo outro,todos já tiveram morto, menos Bobby, ta bom, porque o anjo não impediu Dean ressuscitar Sam daquela vez? me lembrei, é seriado.... sem mais comentários

jimmy terça-feira, outubro 21, 2008  

Castiel, revela a sombra de suas asas. Negras, como as de um Serafim. A sua verdadeira forma física é um mistério e assim será tratando-se de um anjo supostamente pertencente à hierarquia angélica. Não à toa, os que viram o lampejo da face de Castiel tiveram os olhos queimados: serafins são aqueles que, segundo as tradições judaicas-cristãs, estão mais próximos de Deus. Seu corpo é constituído de pura luz, uma luz flamejante, mais poderosa e abrasadora que a do Sol. Sua voz, por ser inumana, pode fazer explodir os tímpanos dos ouvidos mortais. De fato, se um anjo de nível hierárquico maior quisesse caminhar entre os homens, para fazer-se entender por eles, sem feri-los com somente sua presença celestina, teria que valer-se de um “veículo humano”. Embora não seja típico de arcanjos, anjos e muito menos de serafins, querubins, tronos, dominações, principados e potestades apoderar-se de corpos humanos como o fazem os demônios

Anônimo,  segunda-feira, dezembro 29, 2008  

sobrenatural é a melhoer serie do mundo. esta é sem duvida a melhor temporada: a batalha enre o ceu e o inferno. estou muito curioso para ver como vai acabar, mas temo pelo pior: ninguem vai conseguir deter lilith e lucifer irá eguer-se. espero tar errado...

mikhail sábado, janeiro 31, 2009  

engraçado que akele uriel pra uma anjo da arrepios...o cara e mto ruin e friu...sei la para um anjo...o castiel faz um papel melhor...agora o uriel parece ser pior que os demonios,,,

Anônimo,  domingo, fevereiro 01, 2009  

Eu acredito nas coisas em fatos.
Castiel é Cassiel? que se dane!
Eu so penso o seguinte, signo não nada haver com divindade, repetição não tem nada haver com Deus.
Se Castiel é capricónio como dizem ele não é de Deus por esse motivo então se deduz que ele é um anjo deminiaco...Se isto em si for verdade, lembrando que a série é ficção com um toque de premonições biblicas no ar.
(???)
Lúcifer quando caiu trouxe p/ terra uma legião de demonios.

será que Castiel não é um deles???

Anônimo,  segunda-feira, maio 11, 2009  

Bem amigos o castiel é o anjo do demonio agora nos ultimos episodios revela isso, pensem porque será que em vez de andarem a traz da ruby andam a traz da anna pois é castiel matou a no 21 episodio catiel comete o maior erro solta sam da prisão onde dean e boby o preenderam para a tirar o peso do sangue de demonio, e a seguir anna vai ao encontro do castiel e ele mata -a dizem foram ordens.
que tais ordens que ele fala claro obiamente é do lucifer.
O sam esta a ser usado pela ruby, há pois é, não sabiam pois se ela fosse amiga como dizia ela nao daria sangue de demonio ao sam, pelo contrario evitava que ele bebe-se.
agora sim esta a verdade, castiel e ruby, litti, e zacarias são anjos de lucifer de serteza abesoluta.

Leonardo,  sexta-feira, julho 31, 2009  

Olha....Acho que o Castiel é o único anjo que realmente serve a Deus...
O Uriel é um babaca, o Zacahrias é quase tão babaca quanto e Anna apesar de ser legal deixou de ser anjo, considerado blasfêmia.

Anônimo,  segunda-feira, agosto 24, 2009  

Bom que eu acho galera é do fato que o bem esta tb nessa guerra contra os demonios é de mais mas ha algo de errado com o anjo vamos conferir a serie para tirar mais conclusões abraços

Anônimo,  terça-feira, novembro 03, 2009  

eu ja vi alguns episodios da 5 series e vi que zacarias é gay

Anônimo,  quinta-feira, novembro 05, 2009  

Bem o Zacarias é mandão idiota, mas não sabia de jeito nenhum que ele era gay.

Bem caros eu sei que porque que o casmurro dean diz sempre não a Miguel tem medo que ele seija arrogante como zacarias e rafael qeue aparece na 5 serie, eclaro por terem matado castiel, logo este foi ressucitado.
A grande mania de Zacrias e fezer ameaças, logco o dean ira dizer não, nao so por causa de sam porque não poderia defender o castiel e o sam m caso se Miguel quise se matar.
estas são as razoes de dean para para mim devia ser ele proprio a pedir dean claro sem ameaças como zacarias faz, e convençer dean a dizer sim.
E mais uma coisa sea demonio meg der uma tareia a dean e sam é muito benfeito porque quando ela estava pesuida pelo demonio ela pedia ajuda a sam e dean e estes mataram na.
Cstiel não o direito de matar o anjo ana.

gaby domingo, novembro 29, 2009  

Bom galera, eu adorei a 4°temporada mais do que as outras justamente por abordar este tema sobre anjos x demônios.Concluí que é mais fácil colocar fé na palavra de um anjo do que em um demônio... olha só o que o demônio Rubi aprontou pro Sam né!!! Achei interessante a imagem que a série nos passou sobre anjos, sobre a tamanha obediência divina... pena que eles não têm sentimentos.. mas só assim mesmo pra executar missões e ordem tão friamente...eu ameeei o Castiel, então que venha a 5° temporada cheia de mistérios ..bjs

Patryk Moura segunda-feira, novembro 30, 2009  

Anjo de Lucifer? Não naaao!!!
Pelo contrário!
Castiel é um ARCANJO! Não é um anjo...

Vou contar minha opnião sobre o que a serie irá mostrar, tá meio previsivel, mas ainda assim será f*** se acontecer...

Como o Castiel, ou Cassiel, é um dos 7 arcanjos da hierarquia celestial, acredito eu, que a serie irá coloca-lo para derrotar lucifer, acredito que ele encontrará deus, e que deus dará poder suficiente a ele para tal, acredito nisso, pela fé que ele tem em deus, ele tipo irá "Subir de Cargo" na série, de anjo, para arcanjo.

Isso vai ser muito f****!

Estamos aguardando! 2010 está ai! heheh

Gogogogo Sam, Dean, Castiel!!!

Abraços,

P.

Anônimo,  sexta-feira, janeiro 01, 2010  

Andei lendo alguns sites por ai e descobri,ou pelo menos entendi o seguinte:

Ruby e Castiel trabalham para lados diferentes mas com um mesmo objetivo ,que o apocalipse aconteça.
Isso porque a terra já foi um lugar muito bom de se viver.Mas algo aconteceu,eu não sei acerto o que ,e então tudo saiu dos eixos ,as coisas que estavam em equilibrio,se desequilibraram e uma bagunça enorme aconteceu,algo ruim para o criador.
Então para por ordem de volta na casa Deus tomou uma difícil decisão,matar todos os seus filhos,ou algo assim.Seus anjos e arcanjos são tão perto de si que sentem essa tristeza.
Se não foi fácil tomar a decisão,mais dificil ainda será executa-lá ,uma vez que ele não pode quebrar a própria regra que ele criou,a do livre arbitrio,ele então precisa convencer as principais peças para que este fato ocorra.
Deus organizou uma matança?é um trabalho sujo mais alguém tem que fazê-lo,resta saber se Sam e Dean vão concordar com isso.

Anônimo,  sexta-feira, janeiro 01, 2010  

Castiel é um anjo de Deus.

Ariadne Helena quarta-feira, janeiro 06, 2010  

Ah, gente.. Tou meio boiando, ainda não vi a 4ª temp. inteira, mas acho que deu pra sentir que o Cas é de boa. Não sei bem explicar, mas acho que apesar da enorme fé dele, ele está desenvolvendo suas próprias opiniões, questionando as ordens divinas por algo que ele julga melhor e mais digno até, que é dar uma chance à raça humana de se redimir. (foi isso que eu senti dele... meus personas favoritos são escolhidos por sentimentos, não por grau de "fodacidade" XD)

Uma coisa que eu achei bem interessante no epi 4x07 (It's the Great Pumpkin, Sam Winchester) é que mesmo notando uma certa diferença hierárquica/ de poder entre Uriel e Castiel, quando Uriel decide novamente ofender os irmãos, Castiel o manda parar!

Então, eu não me surpreenderia se Castiel fosse sim um anjo de Deus e mais do que isso, um anjo acima do que ele parece ser. Acho que se ele emite toda essa aura de respeito para com Uriel, ele pode esconder um poder muito superior e que venha a ser bastante oportuno futuramente. Não sei bem dizer ao certo se acredito que ele seguiria a risca as ordens divinas, mas creio que ele realizaria muito bem aquilo que acha justo para ajudar a salvar a humanidade.

Enfim, acho que ele tá aí pra mostrar para que veio, é só uma questão de tempo.

Um aparte aqui... Gostei do persona e achei que o Misha tá ótimo com ele, ele sempre tem umas carinhas hilárias. O Castiel tem tudo para crescer muito na série se for permitido.

Essa é a minha primeira opinião, ainda não sei bem como vejo o Castiel, mas gostei do modo como ele foi transmitido primeiramente... Percebe-se que é alguém bastante inocente (digo no sentido humano da palavra), ele sabe as coisas da guerra, mas não compreende nada deste mundo em que foi jogado. Acredito que ele vai se desenvolver melhor ao passo que aprende com Dean como funciona a vida terrena, daí ele só ficará mais powerfull.

É esperar pra ver o que nos revela a 5º temp. (e o resto da 4ª que eu não vi ><)

Bjoks!
ByeBye!! ^^

Anônimo,  sábado, setembro 04, 2010  

GENTE ADOREI ESSA IDEIA DO BLOG DE TER TIRADO MINHAS DUVIDAS SOBRE ,Cass ...

bjs Camila Winchester

Daniel D'Angelo,  segunda-feira, novembro 29, 2010  

Sinceramente pessoal, voces acham mesmo que Castiel seria um servo de Lúcifer? Refletindo: Castiel tirou Dean do inferno, lugar em que o mesmo torturava e era torturado, ou seja, o tirou de um lugar de sofrimento. Castiel foi um bom servo , e era um anjo de luz admiravel por ser um bom anjo, do Senhor. E todas as vezes em que ele os livrou de ciladas e situaçoes dificeis,nao querendo que Sam e nem Dean digam 'sim', um para Lúcifer e outro para Miguel; pois perdeu sua posiçao de anjo, para o bem dos dois. Acredito que Dean e Sam nao irao se enfrentar, um como Miguel e Lúcifer, acho que irao achar um jeito de destruir Lúcifer e acabar com o Apocalipse.

ΣᄂƬӨП БΔЯЯΣƬӨ sábado, maio 21, 2011  

Castiel agora é o novo Deus,ou seja ele não é nem de lucifer nem de Deus ele é por ele e para ele.

ΣᄂƬӨП БΔЯЯΣƬӨ sábado, maio 21, 2011  

Castiel agora é o novo Deus,ou seja ele não é nem de lucifer nem de Deus ele é por ele e para ele.

Bruna segunda-feira, maio 23, 2011  

Bom, euuu achooo que se depende da historia ai Castiel pode ser o novo Deus, mas eu acho que ele ta muito rebeldezinho tipo, curvem-se a mim ou eu os destruo ( que porco de ignorante) UHSAHUAS
ele pode ser o novo lucifer pq na verdade castiel pediu sinais a Deus para saber o que fazer naquela situação, para mim Dean foi o sinal de tipo não faça isso, nao faça aquilo e ele nao seguiu, ele quebro as regras dos anjos, até aquela coisa de "anjos merecem a liberdade" na a verr, é isso que separa os anjos dos humanos, daí eu acho que ele ja tava parecido com lúcifer, e ter dado ouvidos ao demonio lá o king of hell afezãoo.
Bom, enfim eu acho que talvez Deus de verdade volte pra dar umas palmadas no castiel AHH e uma coisa que me intrigou..." Dean fique tranquilo, eu irei salvar Sam quando tudo terminar" ESTRANHOOO

tamires quinta-feira, julho 21, 2011  

Este arcanjo nos aceita com sua infinita paciência e amor quando desejamos nos desapegar e nos livrar conscientemente das limitações, do sofrimento e dos desgostos terrenos. O contemplador de Deus, guia de Abraão, príncipe dos Tronos, é o anjo que rege nosso destino e que reúne sua extraordinária força de purificação e de transformação que aqui se apresenta como misericórdia Divina.

Anjo da noite, Cassiel cuida do germinar da nossa energia criativa, nossas idéias e pensamentos, trazendo a praticidade e a energia terrena para a criação. Quando estiver sem perspectivas para o futuro, chame os anjos de Cassiel para obter a orientação.

esse é o Arcanjo Castiel (cassiel)!
oque ta fazendo na terra na serie eu nao sei,mais vo descobri e conto pra vcs kk'

tamires quinta-feira, julho 21, 2011  

Este arcanjo nos aceita com sua infinita paciência e amor quando desejamos nos desapegar e nos livrar conscientemente das limitações, do sofrimento e dos desgostos terrenos. O contemplador de Deus, guia de Abraão, príncipe dos Tronos, é o anjo que rege nosso destino e que reúne sua extraordinária força de purificação e de transformação que aqui se apresenta como misericórdia Divina.

Anjo da noite, Cassiel cuida do germinar da nossa energia criativa, nossas idéias e pensamentos, trazendo a praticidade e a energia terrena para a criação. Quando estiver sem perspectivas para o futuro, chame os anjos de Cassiel para obter a orientação.

esse é o Arcanjo Castiel (cassiel)!
oque ta fazendo na terra na serie eu nao sei,mais vo descobri e conto pra vcs kk'

juli,  quinta-feira, setembro 15, 2011  

Eu queria saber pq dizen q Castiel é um anjo de Lúcifer.Eu acho q ñ pq Lúcifer pediu q Castiel se ajudasse ele a combater o bem e Casriel ñ aceito eu acho q Castiel é apesar de tudo é um anjo de deus.

juli,  quinta-feira, setembro 15, 2011  

Eu queria saber pq dizen q Castiel é um anjo de Lúcifer.Eu acho q ñ pq Lúcifer pediu q Castiel se ajudasse ele a combater o bem e Casriel ñ aceito eu acho q Castiel é apesar de tudo é um anjo de deus.

Anônimo,  sexta-feira, novembro 18, 2011  

Adoro o Castiel, mas era melhor que ele voltasse para o céu do quer morrer, Bem que no final todos vão ter que se separarem e o pior, tem um moleque que jura dean de morte, isso foi o que mais me preocupou. :(
Mas eu pensava que o Dean iria terminar com jo, mas ela morreu.
Agora não sei com vão terminar a série só espero que os produtores não façam alguma m.... na minha amada série.

Anônimo,  quinta-feira, fevereiro 23, 2012  

eu assisti tds as temporadas e nao tem como casti ele ser do demonio, tamto pq ele sempre ajuda o sam e o dean,eu acho que o sam é mas do mal do que o castiel, da pra ver que o anjo é fiel,ja o sam ele é demonio ta no sangue dele, e um dia concerteza ele vai se voltar contra o dean e o bob,
a proposito o dean e o castiel são muitoooo gatos , dlçs mesm kkkkk

Noticias relacionadas

Related Posts with Thumbnails